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FAMA Media conquista conta da rede Bristol Hotéis & Resorts

A FAMA Media fechou o prmeiro trimestre de trabalho com a nova conta da Bristol Hotéis & Resorts, após vencer a concorrência.

A FAMA Media fechou o prmeiro trimestre de trabalho com a nova conta da Bristol Hotéis & Resorts, após vencer a concorrência. Já foram alcançados resultados positivos para a marca, como o aumento das reservas pelo site.

A agência foi contratada para desenvolver campanhas publicitárias, renovar a estratégia digital, apoiar a marca nos principais canais de venda e desenvolver a comunicação interna. Todas essas iniciativas fazem parte de uma série de investimentos da rede hoteleira em comunicação.

De acordo com Fabio Mazini, sócio da FAMA Media, essa conquista é bastante significativa para a agência e para ele pessoalmente. “Tenho uma ligação muito forte com o setor hoteleiro onde atuei por quase 15 anos como executivo de marketing. A soma da minha experiência com o conhecimento do meu sócio Alex Santos, que traz insights de outros mercados, tem feito toda a diferença para os nossos clientes de hotelaria. Somos gratos à rede Bristol Hotéis & Resorts pela confiança no trabalho”, completou Mazini.

Com 30 anos de história e 20 hotéis distribuídos por nove estados brasileiros, a rede Bristol Hotéis & Resorts tem como meta crescer 30% nos próximos dois anos. “Investir em publicidade e em aprimorar nossa comunicação com os diferentes stakeholders, vem ao encontro da nossa estratégia de crescimento para os próximos anos”, comenta Elayne Alves, diretora executiva da Rede Bristol Hotéis & Resorts.

A rede hoteleira tem a responsabilidade de gerenciar simultaneamente duas estratégias de marketing, que precisam estar em sinergia: uma é a estratégia da marca Bristol Hotéis & Resorts; a outra são as ações de comunicação individualizadas de cada hotel da empresa. A FAMA Media tem apoiado fortemente o departamento de marketing da rede para a convergência dessas duas frentes, o que contribui para gerar maior retorno aos investidores da rede. “A partir dos resultados alcançados com o primeiro trimestre de trabalho para revitalização digital da marca, entendemos que o objetivo é aos poucos renovar nossa comunicação B2B e B2C em todos os pontos de contato. A ideia é que seja possível refletir em nossa comunicação o serviço de excelência que as pessoas encontram quando se hospedam em nossos hotéis, e a confiança que temos dos nossos investidores em todas essas ações”, acrescenta Adriana Alves que recentemente assumiu como CMO e diretora de novos negócios da Rede Bristol Hotéis & Resorts.

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