A PUB Brasil conectou, no final do primeiro semestre deste ano, o Ensino Einstein à Creativosbr, já parceira em outras entregas junto à agência. Com campanha focada em mídia OOH, o Creativosbr entrou no processo com o escopo criativo, sendo o responsável por desdobrar as peças publicitárias, tanto estáticas quanto animadas, para a campanha a nível Brasil.
A campanha divulga as três modalidades de curso do Ensino Einstein, sendo elas EAD, presencial e híbrido, de diversos cursos de Gestão e outros temas que a instituição de ensino oferece para os profissionais da área da saúde. “O Einstein sempre teve uma boa visão do que precisa, do que quer e de onde quer chegar. A preocupação em ter sua mensagem entregue em pontos estratégicos, com um texto criativo e artes robustas eram premissas da instituição para que pudéssemos fazer uma campanha eficiente”. comenta Paulo Omar, CEO da PUB Brasil.
Ao todo, mais de 200 peças regem a campanha, a qual ainda está em andamento, e que já traz resultados interessantes e satisfatórios para o Ensino Einstein. Prova disso é a relação dinâmica e eficaz que vem acontecendo com essa parceria entre agências e cliente. “Participar dessa campanha é um desafio interessante, tanto pelo nicho do cliente quanto pela liberdade no desdobramento de peças e na relação fácil entre todos os envolvidos na campanha. Dessa forma, a criatividade é bem fluida e os resultados se tornam satisfatórios para todos, principalmente para o cliente”, declara Guilherme Crespo, sócio e Diretor de Criação da agência Creativosbr.
Leia mais notícias: