MarcasPeloMundo_branco

Elo anuncia Meliza Pedroso para a cadeira de CMO

A Elo, uma das maiores empresas de meios de pagamento do Brasil, anuncia a contratação de Meliza Pedroso para a posição de CMO

A Elo, uma das maiores empresas de meios de pagamento do Brasil, anuncia a contratação de Meliza Pedroso para a posição de CMO da companhia. A profissional irá liderar o posicionamento da Elo em campanhas institucionais e trades estratégicos. Meliza Pedroso também estará na interface com a imprensa e parceiros, nos novos desafios de marca empregadora, e na gestão de canais.

Com mais de 20 anos de experiência em MKT, em diferentes setores da economia, Meliza possui um mindset fortemente orientado ao B2C, uma característica decisiva para o novo momento da Elo, por conta das demandas por novas soluções de UX (experiência do usuário), pensando no cliente final. “O que me conectou com a Elo foi a cultura e os valores que a empresa vive e promove. O foco em atingir resultados excepcionais trabalhando de modo cooperativo, sem nunca transpor o respeito, a transparência e a experiência de qualidade que os nossos clientes e colaboradores merecem. Tudo isso se conecta com o que eu realmente acredito. Pensando no operacional, temos objetivos desafiadores e maravilhosos pela frente, como crescer nossa base e aumentar a utilização dos nossos clientes atuais. Chego com grande entusiasmo na companhia, para “espalhar” a empresa pelo país e mundo afora, promovendo uma experiência excepcional”, comenta Meliza Pedroso, CMO da Elo.

Meliza Pedroso é publicitária, graduada em Comunicação Social pela FAAP e Pós-graduada em Marketing pela ESPM. A executiva, que é reconhecida como líder inspiradora, chega para somar ao time Elo em setembro. Proporcionar mais do que equidade de gênero, para a Elo a participação feminina é uma questão bem ampla: presente em todos os núcleos da companhia, dos cargos de entrada ao C-Level. A contratação da Nova CMO é mais um movimento nesta direção. Na Elo, as mulheres atuam com protagonismo e empoderamento em times de inovação, tecnologia, enfim, todas as áreas estratégicas do core business.

“Estamos criamos oportunidades para que as mulheres assumam cadeiras de liderança e também tragam seus talentos para setores onde a participação feminina — por fatores estruturais da sociedade, ainda é tímida, algo que é comum na Tecnologia. E nós somos uma companhia Tech, mas com esse diferencial de inclusão, diversidade e clima organizacional desenhado para acolher o melhor da performance feminina”, explica Fernanda Santana, Head de Gente e Gestão na Elo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/tnt-sports-drink-patrocina-11-corridas-de-rua-pelo-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/