E3 anuncia a contratação de diretora de Mídia para sede do Rio de Janeiro

A E3 Comunicação anuncia a chegada da executiva Ana Lopes para o cargo de diretora de Mídia, para o escritório do Rio de Janeiro.

A E3 Comunicação anuncia a chegada da executiva Ana Lopes para o cargo de diretora de Mídia, para o escritório do Rio de Janeiro. A publicitária, que possui mais de 30 anos de mercado, tem passagens por agências como McCann-Erickson (atual WMcCann), Artplan e NBS, tendo atuado para clientes como Petrobras, Ministério do Trabalho, Ministério da Cultura, Oi, Coca-Cola e L´Oreal.

Nos últimos cinco anos, Ana Lopes vinha trabalhando com Planejamento e Atendimento de Mídia para a Rede Supermarket na agência Hiperzoom. Na E3 Rio, a profissionaç irá atender a recém-conquistada conta do Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura de Niterói. “Voltar a trabalhar contas públicas me reconecta com a minha trajetória profissional”, comenta a publicitária, comemorando o novo desafio na carreira.

Fundada em Campinas (São Paulo) há 20 anos por Rubens Ribeiro e Fernando Gasparini, a E3 anunciou, na última semana, as chegadas dos profissionais Camilla Oliveira (ex-Agência Nacional), como diretora do escritório carioca, Antônio Guerra (ex-Agência Nacional), como diretor de Criação, e do redator Marco Gaúcho (ex- VMLY&R).

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/e3-ganha-governo-do-rio-e-anuncia-novos-profissionais/

https://marcaspelomundo.com.br/

A volta da “família Doriana”! por Daniel Aguado

A volta da “família Doriana”!

Caso você tenha menos de 30 anos de idade, possivelmente, não terá uma clara referência visual sobre o significado da expressão “família Doriana” e, posso