Druid é a nova agência de comunicação da Whiz Suplementos

Druid é a nova agência da Whiz Suplementos
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Após vencer um processo de concorrência com outras duas agências, a Druid – agência especializada no segmento Business to Game – anuncia a chegada de Whiz Suplementos para somar ao portfólio de seus clientes endêmicos do cenário gamer.

A Whiz é uma startup que assina a primeira linha brasileira de suplementos direcionados para performance gamer. Entre os produtos oferecidos estão opções que melhoram o desempenho da memória, energia e sono dos jogadores ao serem utilizados em conjunto com a alimentação diariamente. Entre os embaixadores da marca estão os influenciadores micaO, jogador profissional do time INTZ de League of Legends, e Gabs, jogadora profissional de Counter-Strike: GO pela equipe do Furia Esports.

“Um dos nossos focos na agência é trabalhar com clientes endêmicos que fazem parte do ecossistema gamer e estimular um modelo de colaboração e troca entre esses clientes. A Whiz é 100% parte desse modelo, com fundadores que tem uma visão clara e objetiva do mundo dos games e produtos incríveis que já nascem fortes dentro deste cenário” explica Claudio Lima, CEO da Druid. “Estamos super empolgados em fazer parte dessa história e ajudar a marca a crescer em ritmo acelerado junto com todo o mercado de games e e-sports”, conclui Claudio.

“Sabemos da importância de ter cada vez mais novas marcas patrocinadoras no setor, mas acreditamos que ser uma marca endêmica e que olha para performance com saúde, melhorando a vida dos e-atletas pró-players e heavy users é um diferencial potente de grande valor para nós gamers. E escolhemos a DRUID como parceiro para vencermos os desafios do setor”, completa Ude Lottfi Sócio e Diretor de Marketing.

A agência será responsável por trabalhos envolvendo todas as frentes de comunicação da marca, realizando entregas de estratégia, criação, mídia, redes sociais, gestão de influenciadores e assets gamer. A primeira campanha já está sendo desenvolvida e deve ser lançada em breve.

 

Leia outras notícias:

O Boticário entra no mundo dos games

McDonald’s inaugura restaurante no mundo dos games

Projeto ‘Quem Seremos?’ com game de autorreflexão sobre pandemia já tem 5 mil manifestos

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
H2OH! lança sabor pitaya e limão

H2OH! lança sabor pitaya e limão

H2OH!, marca de bebida da PepsiCo, está apostando em uma campanha para reforçar a inovação de seu portfólio com o sabor Pitaya e Limão. Com uma tonalidade