MarcasPeloMundo_branco

DOJO é escolhida como a agência oficial da 35ª Bienal de São Paulo

A agência DOJO, liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, acaba de anunciar a conquista do projeto da edição de 2023 da Bienal.

A agência DOJO, liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, acaba de anunciar a conquista do projeto da edição de 2023 da Bienal, sendo responsável pela campanha de comunicação do evento.

A comunicação da 35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível, realizada pela Fundação Bienal de São Paulo e desenvolvida pela DOJO, será focada nos seguintes canais: digital, OOH, rádio e TV, mas sem deixar de lado os principais veículos impressos. Além disso, neste ano, o projeto também conta com uma curadoria diferenciada e horizontalizada, que é composta por Diane Lima, Grada Kilomba, Hélio Menezes e Manuel Borja-Villel.

“Ficamos extremamente felizes com a conquista desse projeto. A Bienal é um evento de referência na arte contemporânea e fazer parte dessa edição é algo muito importante e especial para nós. O nosso principal desafio e objetivo é despertar a atenção de diferentes públicos, independentemente de sua idade, background ou nível de conhecimento artístico, a fim de motivá-los a visitar o pavilhão, mostrando que é um evento para todos”, comenta Thiago Baron, CCO da DOJO.

Essa combinação de talentos e perspectivas enriquecerá ainda mais o evento, promovendo uma abertura para diferentes vozes e olhares artísticos. Nesse contexto, todo o trabalho da agência será voltado para gerar contato da sociedade brasileira com a cultura, a fim de chamar a atenção e trazer um público diversificado, que nunca esteve no evento antes, e proporcionando uma experiência única na Bienal.

Para José Olympio Pereira, presidente da Bienal, a escolha da agência é crucial para uma comunicação mais eficiente com o público: “A seleção da agência encarregada de realizar uma campanha publicitária verdadeiramente singular, cujo objetivo é despertar o olhar e o desejo do visitante para esse magnífico momento que é a Bienal de São Paulo, é de extrema importância. Acreditamos firmemente que a DOJO desempenhará um trabalho excepcional, auxiliando-nos com sua expertise em atrair um público ainda maior para esta Bienal, que promete ser um marco tanto na esfera artística quanto na social. Estamos ansiosos pela exposição e confiantes em seu sucesso”. Em 2023, a 35ª Bienal de São Paulo acontecerá entre os dias 06 de setembro e 10 de dezembro, no Pavilhão da Bienal, de forma gratuita.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/meta-escolhe-dojo-para-projeto-de-localizacao-do-perfil-creators-no-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

MRV

MRV lança campanha #fiqueemcasa

O apelo para as pessoas ficarem em casa para tentar mitigar a disseminação do novo coronavírus é mundial. Quanto menos a população sair de seu