MarcasPeloMundo_branco

Cacá Ribeiro chega à RedDoor como Associado de Criação e Lifestyle

A agência RedDoor anuncia a chegada de Cacá Ribeiro como seu novo associado para as áreas de criação e lifestyle.

A agência RedDoor anuncia a chegada de Cacá Ribeiro como seu novo associado para as áreas de criação e lifestyle. O profissional, que irá responder diretamente para Guili Alves de Lima, Sócio e CEO da RedDoor, terá interlocução direta com cerca de 30 pessoas, atuará de forma transversal em todas as áreas e também tem a prerrogativa da criação e implementação de novas unidades de negócio.

Cacá, que tem seu portfólio trabalhos para empresas como Cia Maritima, SPFW, Diesel, Baile da Vogue, Amfar, Flash Power, Bvlgari, Shopping Cidade Jardim, Marc Jacobs, entre outros, chega com o desafio de ampliar as entregas e New Business para marcas e clientes em novos segmentos como luxo e lifestyle além de contribuir na implementação de novas estruturas, processos internos e auxiliar no fluxo de trabalhos que resultaram do crescimento de 70% do negócio nos últimos dois anos.

“Me juntar a um dos principais players de eventos no país e que tem cada vez mais ampliado a sua atuação internacional trabalhando com marcas tão respeitadas como Heineken, Chandon, Ferragamo, Bloomberg e Riachuelo é uma oportunidade gigante. Juntar minha experiencia de mais de 30 anos em eventos de comportamento, moda, lifestyle e entretenimento a uma estrutura tão robusta me soa como uma receita de sucesso para alcançar novos negócios e diversificar nosso portfólio em entregas que ficarão na memória” celebra Cacá Ribeiro, Associado de Criação e Lifestyle da RedDoor.

“A chegada de Cacá Ribeiro a RedDoor vem ao encontro de alguns movimentos estratégicos que estamos promovendo no negócio e que ampliarão positivamente não só nossas entregas, mas nossa percepção na indústria. Um profissional com sua vivência e expertise é fundamental para uma era onde experiências de marca precisam de fato impactar o seu consumidor para que sejam lembradas, e nada melhor que um especialista em comportamento como ele para contribuir conosco nesse momento.”conta Guili Alves de Lima, Sócio e CEO da RedDoor

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

Facebook

A nova crise de credibilidade do Facebook

Nos últimos dias, grandes anunciantes globais anunciaram a suspensão dos seus investimentos publicitários nas plataformas do Facebook como uma forma de manifestação, segundo essas empresas,