Diretor de criação da Superunion será jurado no Dieline Awards de design de embalagens

Heitor Piffer, diretor de criação da Superunion Brasil, será o único representante do mercado brasileiro no júri do Dieline Awards.

Heitor Piffer, diretor de criação da Superunion Brasil, será o único representante do mercado brasileiro no júri do Dieline Awards, um dos principais festivais de design de embalagens do mundo. O profissional, responsável pelos trabalhos de design, comunicação e arquitetura da Superunion na América Latina, fará parte do júri de Visual Brand Identity.

A identidade de marca é um das especialidades de Heitor Piffer, que há duas décadas coordena projetos de branding global para clientes multinacionais como Chevrolet, Carrefour, Tupperware, Nakheel, Beeah e Santander. Antes da Superunion, o diretor de criação passou consultorias de branding como MBLM em Nova York e Futurebrand. Rapha Abreu, brasileiro que atua nos EUA como vice-presidente de design da Coca-Cola Company, também irá integrar o júri na categoria de bebidas. As inscrições do festival se encerram em 23 de fevereiro.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/superunion-cria-nova-identidade-visual-para-artecola/

https://marcaspelomundo.com.br/