MarcasPeloMundo_branco

Dark Kitchen Creatives traz head de conteúdo e estratégia

A Dark Kitchen Creatives segue expandindo sua equipe, e desta vez anuncia a chegada de um reforço para a área de estratégia. 

A Dark Kitchen Creatives segue expandindo sua equipe, e desta vez anuncia a chegada de um reforço para a área de estratégia. A profissional Marcella Barbieri chega à agência como head de conteúdo e estratégia, com foco principal para a conta de OX Cosméticos.

No mercado desde o ano de 2012, Marcella Barbieri passou por agências e empresas como Mutato, onde atendeu Itaú, Netflix e Ambev; Magazine Luiza, compondo o time de conteúdo e redes sociais; e pela edtech Descomplica, como redatora do time de branding.

Redatora e estrategista de conteúdo por formação, a profissional é pós-graduada em Marketing Estratégico na Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Gestão de Negócios na USP. Também é uma das autoras do livro “Canções do Caos – Vozes Brasileiras”, publicado pela Editora Kapulana; e criadora dos perfis @coisasquesoucontra e @coisasquesoufavor no Instagram.

“Marcella é uma profissional experiente e que traz um olhar relevante voltado para conteúdo e formação de comunidades. Sua chegada acontece em um momento importante de crescimento da DKC e no relacionamento com a OX Cosméticos, conta para qual sua expertise certamente será muito estratégica”, explica Clariana Regiani, sócia e COO (Chief Operating Officer) da DKC.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/el-ojo-2022-dark-kitchen-creatives-conquista-gran-ojo-em-producao-de-audio-e-som-com-postpartum-under-pressure/

https://marcaspelomundo.com.br/