Convert celebra um ano de atuação

Convert celebra um ano de atuação.

A Convert, operação do Grupo Dreamers de Digital Business e Performance, completa um ano neste mês de dezembro. Liderada por Gláucia Montanha – que conta com um time com vasta experiência em análise de audiências e sinais – celebra este primeiro ano de atuação com a conquista do atendimento de 14 clientes, entre eles: Oi Fibra, Oi Place, Oi Seu negócio, Matecorp Skincare, Vitasay 50+, Hypera Pharma (Neosaldina, Addera+/ Addera D, Buscopan/Buscofem, Tamarine, Colflex, Engov, Vitasay) e Aliansce Sonae. A empresa conta com um time diverso e, em tão pouco tempo, já festeja também o reconhecimento da consultoria Great Place to Work, dedicado as melhores empresas para se trabalhar.

“São 14 marcas que fazem parte desta nossa história. Todas confiaram no trabalho e na dedicação do nosso time, que soma mais de 50 talentos, apaixonados por Digital Business e, claro, incansáveis na busca por resultados”, comenta Gláucia Montanha, a head de digital business  performance e mídia da Convert. “Este primeiro ano, certamente, já nos mostra os efeitos das conquistas do time para os nossos clientes. Ficamos muito felizes e satisfeitos com isso. Além disso, temos o privilégio de ser parte de uma holding, como o Grupo Dreamers, com diversos parceiros e oportunidades de negócio. Com certeza, esta é a receita de muito sucesso”, reforça.

A Convert responde pela estratégia de Digital Business e Performance para as marcas que atende, mantendo o foco em rentabilizar investimentos digitais e gerar oportunidades de negócio por meio de inteligência de audiência, uso de dados e tecnologia, se mostrando como uma empresa diferenciada no mercado de comunicação.

Dentro de uma das mais recentes conquistas da Convert está a Hypera, empresa que atua diretamente com impulsionamento e visibilidade das marcas principais do sertor farmacêutico, como Neosaldina, Addera+/ Addera D, Buscopan/Buscofem, Tamarine, Colflex, Engov, Vitasay. Gláucia sinaliza ainda que os desafios são sempre motivadores. Para Hypera, trabalha em uma operação focada em granularidade e visibilidade de vendas no ambiente digital, mantendo um olhar estratégico e focado na atuação das marcas em paralelo ao comportamento do consumidor nas várias regiões do país.

A proposta da Convert é investir, cada vez mais, em estratégia buscando a construção de planos de negócios com fits ideais para cada cliente, para que os investimentos digitais gerem resultados, sempre focando em tecnologia e criação integrada à operação com direcionamento baseado na análise dos dados.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/convert-uma-estrategia-eficiente-leva-ao-clique-ao-produto-e-a-compra/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/convert-empresa-do-grupo-dreamers-apresenta-novas-liderancas/