A Cibra, grande empresa de fertilizantes brasileira, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a Diretora de Marketing e Comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.
“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de Marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.
Eleita “Great Place to Work” pelo quarto ano consecutivo em 2022, título que premia as melhores empresas para se trabalhar, a Cibra vem crescendo consistentemente acima da indústria ao longo dos últimos anos. Sediada em Camaçari (BA), a empresa tem hoje 11 plantas no Brasil: três na Bahia, duas no Mato Grosso, duas no Paraná, uma em Goiás, uma no Rio Grande do Sul, uma em Santa Catarina e uma em Minas Gerais. Seu faturamento chegou a R$ 5 bilhões em 2021, com entrega de 2 milhões de toneladas de fertilizantes, alta de 20% em relação a 2020.
Só no ano passado, a Cibra fez dois anúncios importantes: a aquisição de uma fábrica de fertilizantes da Heringer, em Uberaba (MG), inaugurada em setembro, e o início da construção de uma nova fábrica (“greenfield”) em Sinop (MT), com perspectiva de inauguração no primeiro semestre de 2023.
Leia mais notícias: