MarcasPeloMundo_branco

Cheil Gaming anuncia nova liderança

Cheil Gaming anuncia nova liderança.

A Cheil Brasil, agência protagonista em oferecer soluções de comunicação e marketing para conectar marcas ao público gamer e de e-sports, anuncia a reestruturação de sua unidade de negócios especializada no segmento, a Cheil Gaming.

A estrutura do núcleo evoluiu passando de um formato de gestão e execução restrito para uma formatação que funcionará integrada com as demais disciplinas da agência. Com essa mudança, a área passa a ser liderada por Tatiana Pacheco, Managing Director, que será responsável pela gestão de negócios, e apoiada por Marcelo Droopy, CCO da Cheil Brasil/Latam, que seguirá à frente das entregas criativas e Paula Queiroz, Head de Planejamento, que passa a participar de forma mais ativa e estratégica nos processos de cada trabalho da unidade.

“Hoje nosso momento é de expansão e de integração da Cheil Gaming junto às demais áreas da agência. Queremos aumentar nossa capacidade de suporte e atendimento para qualquer demanda que aparecer e dar vida às melhores ideias”, explica Tatiana Pacheco.  “Diante desse novo modelo de integração, acreditamos que conseguiremos criar novas oportunidades e, mais do que isso, levar o olhar desse universo para todos da equipe, fazendo com que as possibilidades de negócio se multipliquem”, conclui a executiva.

Além disso, seguindo seu traço pioneiro de contratar profissionais especializados no universo gamer, a unidade de negócios investe em um novo Head of Gaming, Douglas Santos, que responderá diretamente para Tatiana. Com experiência profunda em planejamento e elevada expertise sobre o mercado de games e e-sports, Douglas chega com o papel de orientar a todos durante os processos estratégicos, táticos e criativos da Cheil Gaming.

“É muito gratificante estar à frente do Hub de Gaming da Cheil ao lado de profissionais tão competentes”, afirma Douglas Santos. “Meu olhar será de avaliar as oportunidades certas e definir junto às marcas e ao time, os melhores caminhos para realmente criamos valor para esse público. Afinal, não basta só querer entrar no mundo dos games, é preciso entender e definir uma estratégia sólida com a compreensão dos dois lados – comunidade e marca”, explica o profissional.