Cerbras apresenta nova marca assinada pela agência Ana Couto

Cerbras apresenta nova marca assinada pela agência Ana Couto
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de revestimentos cerâmicos e porcelanatos, a Cerbras, empresa referência no mercado nacional pelo alto padrão de qualidade de seus produtos, anuncia rebranding inovador em sua marca.

Para marcar o lançamento dos grandes formatos de porcelanatos e conquistar novos públicos, a Cerbras escolheu a renomada agência Ana Couto para assinar sua nova identidade, que vai contar com logomarca totalmente nova e moderna, utilizando uma tipografia com maior legibilidade e uma paleta de cores mais luminosa e elegante.

Com proposta mais atual, a mudança reflete a tecnologia e o design que a Cerbras pode oferecer ao consumidor. “As mudanças vão além de sua logomarca. A empresa fortalece também seu posicionamento como referência no mercado com um tom de voz mais objetivo e descomplicado”, destaca Mariana Mota, VP Comercial e de Marketing.

A proposta também dá um novo ar à apresentação dos produtos Cerbras nas redes sociais, aproximando-os da realidade do público, com foco nos itens e na valorização da brasilidade. Os pontos de vendas também passarão por mudanças, seguindo a mesma linha.

Para apresentar seus novos produtos, a Cerbras escolheu a aguardada 23° edição da CASACOR como palco, que homenageará Ana Lúcia Mota, presidente da marca.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/cerbras-anuncia-novo-diretor-comercial-e-de-marketing/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Confira a crítica de Tár, novo filme dirigido e escrito pelo diretor Todd Fiel e lançado pela Universal Pictures.

Tár, crítica de Pedro Dourado

Aos 59 anos de idade, o diretor Todd Field volta a apresentar um longa-metragem aos cinemas, em sua terceira produção. E assim como em seus