MarcasPeloMundo_branco

Cafuné, marca da Unilever, é o novo cliente da DZ Estúdio

DZ Estúdio conquista a conta de Cafuné, marca de cuidados com os pets da Unilever e que representa a entrada da multinacional na categoria.

A agência DZ Estúdio acaba de conquistar a conta de Cafuné, marca de cuidados com os pets da Unilever e que representa a entrada da multinacional na categoria, ficando responsável por toda a presença digital da marca nas redes sociais.

A Cafuné traz produtos desenvolvidos para o bem-estar dos pets, com uma linha de banho e higiene para cães e gatos e também uma linha de limpeza para a casa de quem convive com os bichinhos, com limpadores, desinfetantes e aromatizadores. Todas as linhas de produtos e fórmulas foram pensadas por especialistas para jamais agredirem nenhum dos sentidos dos pets. Além disso, a marca não realiza testes em animais e é aprovada globalmente pela PETA (Organização Contra Atos de Exploração Animal). Os produtos foram desenvolvidos com fragrâncias hipoalergênicas, extratos naturais e óleos essenciais, são livres de parabenos e com embalagens feitas a partir de plástico reciclado.

A agência já iniciou o trabalho fazendo a cobertura de dois Pet Days que vão acontecer na sede da Unilever, em São Paulo, e na sede da DZ Estúdio, em Porto Alegre, onde as equipes poderão levar seus pets para um dia de trabalho. “Trabalhar para a Cafuné, uma marca nascida no Brasil, e participar desse movimento inédito e estratégico da Unilever será uma honra para a DZ. Além disso, levar essa visão contemporânea para a categoria, respeitando todos os públicos e o meio ambiente é algo que dialoga muito com nossos valores”, comenta Davi Neves, sócio e fundador da DZ Estúdio.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/coca-cola-shoes-e-dz-estudio-colocam-o-pe-na-estrada-para-as-festas-de-sao-joao/

https://marcaspelomundo.com.br/