B&Partners realiza primeiro exit de seu ecossistema com venda da a/b lab

B&Partners anuncia seu primeiro "exit":  a a/b lab, agência digital especializada em estratégias criativas de performance e growth.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A B&Partners anuncia o primeiro “exit” de seu ecossistema:  a a/b lab, agência digital especializada em estratégias criativas de performance e growth. O marco representa um novo capítulo na história da network, validando sua tese de aceleração de negócios com foco em gestão, governança e crescimento sustentável.

Com o apoio e a mentoria estratégica da B&Partners, a a/b lab acumulou resultados expressivos desde 2020, com crescimento de 122% em receita bruta e 2.044% em lucro líquido, e uma TIR (taxa interna de retorno) de 34% para o ecossistema. Mais do que uma transação, o movimento simboliza a consolidação do modelo de negócios da B&Partners como uma plataforma capaz de transformar iniciativas criativas em ativos relevantes e atrativos para o mercado. “Criamos um Ecossistema de empreendedorismo aplicando transformação, gestão e aceleração. Acreditamos que este modelo eleva o potencial dessas empresas, possibilitando tanto um Exit ou expansões regionais para maior crescimento. A relação e os números que atingimos com a a/b lab comprova a nossa tese como aceleradora de empresas e como em apenas 5 anos de parceria conseguimos aumentar o valor desse negócio a um patamar de sucesso.” afirma Bazinho Ferraz, CEO & Founder da B&Partners.

A aquisição de participação da a/b lab foi feita ppr uma das maiores referências em marketing orientado a vendas no Brasil. A transação marca não só o sucesso da a/b lab, mas também consolida a tese da B&Partners como um dos ecossistemas de growth mais promissores do país. Em apenas seis anos de existência, a network atingiu uma receita superior a R$ 500 milhões, com atuação em nove países, 18 empresas especialistas, 34 sócios e mais de 1.100 colaboradores.

O modelo de aceleração da B&Partners, focado em gestão, governança, transformação e expansão dos negócios, tem transformado os resultados de seus clientes através dos trabalhos construídos por especialistas de alto nível e soluções integradas que promovem cada vez mais o crescimento de grandes marcas. Com crescimento projetado de 24% em receita e 35% em EBITDA só em 2025, a B&Partners também se prepara para novas movimentações estratégicas, incluindo mais aquisições, lançamento de novas empresas e expansão regional e internacional. O primeiro exit da network representa apenas o começo de uma série de avanços planejados, impulsionados também pela criação de uma nova frente dedicada à inteligência artificial, que promete acelerar ainda mais os resultados das empresas do ecossistema.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/bpartners-lanca-unidade-de-negocio-integrada-de-brand-experience-shopper-experience-e-commerce-retail-media-e-performance/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp