A agência Bold introduziu uma experiência cativante dentro da campanha “Mais sabor, por favor! Seu pet pede GranPlus”, da GranPlus, marca Premium Especial da BRF Pet. A ação “Sabor Misterioso”, destinada a pets com paladares exigentes, traz um toque de mistério ao oferecer uma escolha intrigante entre R$ 20 e os deliciosos produtos da marca.
Como estratégia criativa, a Bold adapta a trend “R$ 20 ou Presente Misterioso” ao abordar o real público da marca: os pets. O objetivo é destacar o sabor irresistível de GranPlus, oferecendo a cães e gatos uma escolha nada difícil: R$ 20 ou os alimentos GranPlus, incluindo os novos lançamentos da marca: os Patês para cães e gatos e os Biscoitos para cães de todas as idades, já disponíveis nas principais redes, e-commerces e petshops do país.
Para colocar em prática a ideia, a ação foi comandada pelo carismático influenciador Vitor di Castro, que abordou tutores e seus pets em ruas de São Paulo. Vitor desafiou os pets e interagiu com os tutores, captando as reações dos animais ao experimentarem o sabor único dos biscoitos, patês, sachês e outros produtos de GranPlus. Essas interações foram transformadas em três vídeos dinâmicos, em formato de reels, divulgados nas redes sociais da marca em collab com o apresentador. “Precisávamos destacar o sabor irresistível da GranPlus, e quem melhor do que os próprios pets para comprovar isso? Decidimos colocá-los em destaque, mostrando como o produto realmente mexe com os sentidos dos bichinhos e se tornam uma escolha fácil para qualquer pet”, comenta Duda Bom Queiroz, diretor de criação da Bold.
A ação faz parte de uma campanha que se estenderá por todo o ano, oferecendo interações divertidas e engajadoras para tutores e seus pets, reforçando o posicionamento ‘Simplesmente Irresistível’ da marca. “Uma das ideias da campanha ‘Mais sabor, por favor’ é colocar o pet como protagonista. Eles é que provam e aprovam o alimento. Então, a ação reflete justamente essa estratégia aliada ao alto nível de palatabilidade de GranPlus, que oferece uma variedade de sabores e texturas para agradar os paladares mais exigentes”, afirma Denis Nakashima, Head de Marketing da BRF Pet, Denis Nakashima.
Confira a campanha nas redes sociais da marca: https://www.instagram.com/p/C7kD5oOuG4F/.
Ficha Técnica:
Agência: Bold
CCO: Daniele Marques
Diretor de criação: Duda Bom Queiroz
Diretora de criação associada: Débora Serralheiro
Criação: Roberta Lenz, Danilo Dias, Giovana Fiuza
Diretora de Operações, Negócios e Projetos: Milena Dominguez
Coordenação de projetos: Amanda Carvalho e Camila Levy
Mídia: Rafael Brugnara e Amanda Sayuri
Diretora de Planejamento, Dados e Reputação: Julia Vianna
Aprovação/cliente: Denis Nakashima, Diego Baptista e Wilson Santos
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