MarcasPeloMundo_branco

Binder cria campanha para Óticas do Povo para reforçar a conexão da marca com a população

Binder
A Binder criou a campanha “De perto ou de longe, a Óticas do Povo está com você há 40 anos”, para reforçar a conexão da marca com o público, formado por todas as idades e classes sociais.
“Em tempos de distanciamento social, entendemos que era hora de enviar uma mensagem positiva para os clientes da Óticas do Povo e reforçar o compromisso da marca com o bem-estar da população, propondo um olhar mais humanizado para este momento”, observa Marcos Apóstolo, sócio e diretor de criação da Binder.
A campanha contempla um filme de 30 segundos, que traz a mensagem: “Você pode se ver fazendo algo que já não fazia: olhar para si, olhar pelos outros, trocar olhares com quem ama, olhar histórias, sorrir com os olhos e sonhar de olhos fechados”. O comercial, criado em apenas três dias, também destaca que “Esse momento difícil irá passar, mas vai fazer toda a diferença de como a gente olhou para ele”.
“Temos uma relação muito próxima com um público formado por todas as classes sociais, de diferentes idades, e queremos mostrar que estamos perto de todos aqueles que sempre nos apoiaram nesses mais de 40 anos de mercado”, afirma Manoel Carlos Pessanha, sócio-proprietário da Óticas do Povo.
Assista:
Ficha técnica:
Direção de criação e redação: Marcos Apóstolo
Planejamento: Lucas Daibert, Eloísa Pinheiro e Carlos Bailly
Mídia: Cláudio Romano, Alessandra Amorim e Amanda Carvalho
RTVC: Gabriella Cardoso, Deborah Ragi e Carolina Nunes
Produtora: Movie Machine/ Ócio Criações
Produção de som: Estúdio Beats
Aprovação: Manoel Carlos Pessanha e Fernanda Brito