A BETC HAVAS a conquista da conta de H2OH!, da PepsiCo. A agência assumirá a liderança das estratégias criativas da marca no Brasil. A parceria marca o início de um novo ciclo na construção da marca, com foco em soluções criativas que reforcem o posicionamento de H2OH! e ampliem sua presença em diversos pontos de contato com o consumidor.
Um projeto de posicionamento dá o início à colaboração entre agência e marca, com foco em uma estratégia criativa e produção de campanha para este ciclo e já contará com estreias promissoras em suas estratégias e novas comunicações. Lançada no Brasil em 2006, H2OH! se consolidou como uma das principais opções dentro da categoria de bebidas não alcoólicas com gás e baixo teor calórico. Com um portfólio de sabores leves e deliciosos, é reconhecida por oferecer uma alternativa equilibrada entre sabor e refrescância, sendo amplamente consumida em diferentes ocasiões do dia a dia.
“Estamos orgulhosos em ter sob nossa responsabilidade uma marca tão querida como H2OH!, que ocupa um lugar legítimo na rotina das pessoas e carrega um diferencial raro dentro da categoria. Nosso desafio agora é traduzir essa força em campanhas criativas que ampliem sua presença cultural e consolidem ainda mais sua relevância no imaginário do consumidor”, diz Carol Boccia, copresidente da BETC HAVAS.
Leia mais notícias: