MarcasPeloMundo_branco

Batux lança campanha promocional para o Leite Moça

A Batux é a responsável pelo conceito, criação dos materiais de ponto de venda e gerenciamento da campanha promocional anual de Leite Moça.

A nova campanha promocional anual de Leite Moça possui o conceito, criação dos materiais de ponto de venda e gerenciamento feitos pela agência Batux. A ação, que leva o conceito “Sempre Fica Melhor com Moça”, tem como objetivo incentivar os consumidores a usarem o produto em suas receitas de doces, pois, afinal, “Moça faz tudo melhor”.

Pela primeira vez usando o avatar da Moça em uma promoção, a campanha, que acontece até o dia 31 de maio em todo território nacional, premiará o consumidor com 114 vales-compra diários de R$ 500 e quatro kits de cozinha mais renda de R$ 1 mil reais por mês durante um ano. Para concorrer, basta comprar três produtos da marca e se cadastrar no site da promoção (https://www.moca.com.br/).

A Batux criou uma roleta virtual no site da promoção com prêmios instantâneos. Após o cadastro, o consumidor poderá girá-la e descobrir seu prêmio na hora. “Este é o segundo ano que idealizamos e colocamos em prática toda a mecânica da ação para a Nestlé. Mas é a primeira vez que o avatar da Moça é usado na comunicação de uma promoção. Ela está em todo o material promocional nos pontos de venda”, salienta Chris Bradley, CEO da Batux.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/kitkat-cria-promocao-para-o-rock-in-rio-com-criacao-da-batux/

https://marcaspelomundo.com.br/