MarcasPeloMundo_branco

Artplan comunica a chegada de sua nova Chief Creative Officer

A Artplan comunica a chegada de Mariana Sá, profissional que acumula 25 anos de experiência, como sua nova Chief Creative Officer.

A Artplan comunica a chegada de Mariana Sá, profissional que acumula 25 anos de experiência, como sua nova Chief Creative Officer. A profissional irá atuar em âmbito nacional, sendo que em SP atuará em parceria com a CEO Gláucia Montanha – e responderá diretamente ao sócio e presidente da agência, Antonio Fadiga.

Com a nova estrutura, Marcello Noronha, diretor executivo de Criação do Rio de Janeiro; e Gustavo Tirre, diretor de Criação de Brasília, passarão a se reportar diretamente à executiva. Mari Sá chega num momento de crescimento da Artplan e do Grupo Dreamers, cada vez mais preparada para os desafios das marcas, utilizando todas as ferramentas de conteúdo, entretenimento, game, performance e muitas outras, a serviço dos seus clientes.

Baiana e mãe de três filhos, Mariana conta com passagem recente pela WMcCann, onde ocupou a cadeira de CCO por dois anos. Já na Globo, foi diretora de Criação por oito anos, exercendo um papel fundamental no rebranding do grupo, que culminou no projeto “Uma só Globo”. Também esteve envolvida em outros produtos da casa como Globoplay, Globo.com, entre outros. Igualmente, atuou na Lew’Lara TBWA como diretora executiva de Criação, e atendeu marcas como Ambev, Itaú, Nissan, Johnson & Johnson, Natura, PepsiCo, Adidas, C&A e Vale. Sua trajetória também inclui um Caboré recebido em 2021, dentre outros reconhecimentos e premiações em festivais como Cannes, Clio, One Show, Profissionais do Ano.

“É um privilégio chegar na Artplan, uma agência que sempre foi à frente do seu tempo e deu origem a este grupo incrível que constrói valor para as marcas através de suas inúmeras expertises e ferramentas. Espero poder colaborar com minha experiência tanto em publicidade quanto em entretenimento para o crescimento dos clientes”, ressalta Sá. Fadiga destaca a importância estratégica da contratação: “Sabemos que a Mari tem contribuído de forma significativa para a criatividade do mercado. Trazê-la para o nosso time representa um movimento estratégico importante para a Artplan. Seu olhar criativo refinado, aliado ao nosso momento de crescimento, com a costumeira inquietude, só reforça nossos compromissos com os clientes”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/paulo-vita-e-o-novo-head-de-estrategia-da-artplan/

https://marcaspelomundo.com.br/

Gabriela Pugliesi

O Fim das Más Influências Digitais?

Nos últimos dias o nome da influenciadora digital Gabriela Pugliesi andou dominando os meios de comunicação e, dessa vez, nenhuma marca se interessou por patrocinar