MarcasPeloMundo_branco

ARC cria praia do paulistano para Gordon´s Tonic

O L.A.B Diageo, operação que reúne profissionais da ARC Worldwide Brasil e da Leo Burnett Tailor Made, promove a ação “Praia de Paulistano”.

Para mostrar que só Gordon’s é capaz de dar um gelo na rotina, o L.A.B Diageo (Leo Arc Blend), operação que reúne profissionais da ARC Worldwide Brasil e da Leo Burnett Tailor Made, promove a ação “Praia de Paulistano”, que leva o clima de praia para dois pontos icônicos de São Paulo. Afinal, o calor que tem feito na cidade de São Paulo faz as pessoas desejarem ainda mais aquela brisa gostosa do mar. O projeto é inspirado no comportamento das pessoas que vivem na cidade e adotam parques e avenidas como suas praias.

A ação aconteceu entre 06 e 20 de março, na Avenida Paulista e no Parque Villa-Lobos. De maneira lúdica e divertida, as pessoas puderam curtir o clima refrescante e de lazer da praia e do verão. No espaço, assim como em toda praia, o público pode colocar os pés na areia, relaxar em cadeiras de praia e sob guarda-sóis, curtir hits da playlist de Gordon’s, “O Play do Verão”, praticar esportes de praia e ganhar brindes.

“Materializamos o conceito da marca ‘O gin número 1 do mundo pra dar um gelo na rotina’, levando o clima de praia e verão para regiões de São Paulo que simbolizam a rotina e a correria da capital. Criamos a ação ‘dar um gelo nessa rotina’, promovendo uma experiência única para o público e promovendo Gordon’s Tonic como opção de bebida para os momentos de diversão. É um convite para que as pessoas experimentem um sabor diferente para refrescar e saírem da rotina”, explica Marília Queiroz, Diretora de Negócios da ARC.

A ação teve cobertura especial nos canais de Gordon’s no Instagram e no Twitter. A ação está sendo divulgada também no YouTube, no Instagram, no Twitter e no Facebook, convidando o público de SP a dar um gelo na rotina visitando os espaços. Para conferir o file da ação, acesse: https://www.instagram.com/reel/Ca0UOBNlBlb/?utm_source=ig_web_copy_link.

Ficha Técnica:

Agência: L.A.B Diageo (Leo Arc Blend)

Título: Praia de Paulistano

Produto: Gordon’s

Anunciante: DIAGEO

CCO: Marcelo Reis

Criação: Tatiane Piovezam, Matheus Kemerich, Matheus Talani, Marina Matui, Matheus Rocha e Diego Matos

Conteúdo: Juliana Moraes

Atendimento: Marília Queiroz, Bruna Sá e Fernanda Gomes

Planejamento: Guilherme Dias, Nicole Ortiz e Marcelo Mendonça

Mídia: Gustavo Lopes, Camila Ramos, Cleyton de Araujo Muniz, Leticia Moya Guimarães e Ingrid Viana Correia

Assessoria de Imprensa: Nathalie Ursini

Aprovação cliente: Sophia Albuquerque e Julia Nascimento

Produtora captação de conteúdo: Prodigious

Atendimento: Fabian Claro e Vanessa Jorge

Produção Ale Sarilho, Vanessa Jorge, Gabriel Rezende

Coordenador Geral de Pós: Ziza

Coordenadora de Pós: Dani Paiva

Logger: Erick Ramos

Videomaker: Lucas Amorim

Operador de Drone: Laurent Ceglia

Produtora implementação ativação: Sherpa

Bianca Scarparo – Head de Atendimento

Lara Oliveira – Gerente de Projetos

Fernanda Peltier – Head de Planejamento

Manoela Amarante – Planner

Mariana Perez – Head de Criação

Cauê Bexiga – Diretor de Arte

Nicole Nunes – Head de Produção

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/arc-brasil-anuncia-nova-diretora-de-atendimento-e-negocios/

https://marcaspelomundo.com.br/