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Ampfy fecha parceria com a Serasa Experian para elevar resultados de mídia online

Ampfy fecha parceria com a Serasa Experian para elevar resultados de mídia online. Programa de Parcerias da Datatech foi lançado em agosto.

Você acabou de ver um tênis super estiloso em um site e, minutos depois, o mesmo tênis aparece na sua rede social. Já se perguntou como isso acontece? A resposta é uma estratégia de mídia altamente eficaz, projetada para otimizar o orçamento de grandes marcas (ou agências), fazendo com que elas impactem com publicidade as pessoas mais propensas a consumir seus produtos.

Visando colocar para jogo seu big data inigualável para auxiliar que grandes empresas consigam os melhores resultados em suas campanhas de mídia online, a Serasa Experian lançou em agosto um novo Programa de Parcerias, voltado para agências de publicidade. “É como se a gente associasse todo o nosso potencial e expertise em dados para trazer mais informações ainda para quem precisa conhecer ou estudar melhor seu público ou audiência. Por exemplo: vamos supor que um grande banco esteja buscando pessoas propensas a abrir novas contas correntes. Ao invés dessa grande marca contar somente com as segmentações já disponíveis no mercado de mídia, com a Serasa Experian elas podem também adicionar mais filtros em sua campanha para ganhar ainda mais assertividade, como filtros de comportamento ou financeiros – nossa especialidade”, comenta Isabela Torres, Diretora de Soluções da Serasa Experian. O resultado é um retorno sobre o investimento muito melhor para a campanha.

Para Sergio Brotto, Sócio e Vice-Presidente de Mídia e Dados da Ampfy, a parceria com a Serasa Experian é de extrema importância para a Ampfy, pois, cada vez mais, as estratégias de mídia dependem de fontes de dados e audiências para refinar e alcançar os objetivos diários. ”Não há melhor parceiro do que a Serasa Experian, referência em soluções de inteligência e análise de riscos e oportunidades de mercado. Esta parceria nos permite aproximar nossos clientes, independentemente do tamanho, do investimento ou da complexidade do plano a fontes de dados e audiências que enriquecem nossas estratégias, aumentam a eficiência e nos ajudam a alcançar os objetivos de negócios dos nossos clientes”.

“O Programa foi lançado em agosto e, com ele, podemos atender o segmento de forma muito mais ágil, uma vez que as agências passam a consultar e revender nossa solução de Audiências Digitais a seus clientes, aportando toda expertise de dados da Serasa Experian nas campanhas de mídia digital”, detalha Isabela.

A partir do fechamento de contrato, as agências parceiras têm acesso a uma plataforma online (totalmente automatizada e superintuitiva) de segmentação de público, na qual conseguem escolher entre mais de 200 variáveis e atributos Serasa Experian, entregando essas audiências diretamente na conta dos seus clientes para ativas as campanhas nas redes sociais. Lembrando que a plataforma não tem fee mensal ou qualquer custo. “Nosso objetivo é ser uma parceira estratégica das agências e de seus clientes, fazendo com que eles possam melhorar suas métricas por meio das nossas soluções”, finaliza Isabela.

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