Agência Wigoo anuncia Luiz Ruiz como novo sócio e CSO

A Wigoo comunica um importante reforço em seu quadro societário com Luiz Ruiz, que ocupa agora a posição de CSO da companhia.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Wigoo comunica um importante reforço em seu quadro societário com Luiz Ruiz, que ocupa agora a posição de CSO da companhia. Em cinco anos na empresa, o executivo atuou em diferentes posições de liderança, alcançando diversos cases de sucesso e garantindo a conquista de contas importantes.

Desde o início, Ruiz demonstrou um perfil empreendedor e inovador. Sua capacidade de liderança, a aptidão para identificar oportunidades e motivação para implementar soluções foram essenciais na trajetória até o cargo de CSO, principalmente por se envolver e sempre pensar na evolução da agência. “Estou animado para contribuir ainda mais para o crescimento da empresa. As habilidades que desenvolvi internamente ao longo desses anos foram fundamentais para mostrar o meu desempenho e chegar a essa posição. Estou ansioso para compartilhar novas ideias e fortalecer ainda mais o time de vendas e de marketing da Wigoo”, comenta Luiz sobre virar sócio.

Ruiz é graduado em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie e tem MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais pela Fundação Getúlio Vargas. “Estamos entusiasmados com o crescimento de Ruiz na Wigoo. Confiamos na sua expertise e acreditamos que sua estratégia e visão inovadora serão certeiras para fortalecer nossa posição no mercado”, comenta Gustavo Santana, co-fundador da Wigoo. “Sua chegada como CSO nos permitirá realizar planejamentos específicos e táticos para o time de vendas da agência. O movimento de Ruiz reforça o pensamento de que o sucesso dos profissionais só depende deles, e que apoiamos e incentivamos o crescimento de todos na Agência”, completa Dib Sekkar, também co-fundador da empresa.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

A Lola\TBWA segue reforçando sua estrutura de liderança com a chegada de Ana Luiza Santos como nova Vice-Presidente de Estratégia. A executiva passa a integrar o time com reporte direto à CEO Carol Boccia e terá como missão liderar as frentes de planejamento estratégico, pesquisa e geração de insights da

Sadia - Lek Trek e Seleção Brasileira - Canarinho

Lek Trek e Canarinho entram em campo em campanha da Sadia

A Sadia deu início à divulgação de sua nova fase ao lado da Seleção Brasileira de Futebol com uma campanha que mistura memória afetiva e personagens icônicos. A marca lançou, na última terça-feira (16), um filme que coloca frente a frente o Lek Trek e o Canarinho. A proposta criativa

Michelin unifica marketing e coloca JOR no comando da comunicação

Michelin unifica marketing e coloca JOR no comando da comunicação

A Michelin, que está prestes a completar um século de atuação no país, decidiu reorganizar sua estrutura de comunicação de marketing com o objetivo de ganhar mais consistência, integração e eficiência em suas ações. Após um processo de concorrência, que envolveu importantes agências do mercado, a escolhida foi a JOR