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Africa Creative retoma a Rua.Africa com a volta de Rodrigo Rodrigues

A Africa Creative comunicou, no mês de setembro, a chegada do profissional Pedro Eustachio como VP de Mídia.

A Africa Creative comunicou, no mês de setembro, a chegada do profissional Pedro Eustachio como VP de Mídia. Pensando em expandir e aprimorar ainda mais as entregas, o núcleo de Mídia ganha uma nova liderança: Rodrigo Rodrigues, que retorna à agência como COOH para comandar a área de OOH na Rua.Africa.

O profissional, que conta com mais de 20 anos de experiência no mercado de mídia, começou a carreira no Banco Itaú como Analista de Mídia, foi Diretor de Mídia da Africa Creative durante três anos e acumulou uma sólida trajetória em diversas agências, e trabalhou com grandes clientes. Nos últimos sete anos Rodrigues foi Diretor de Marketing Publicitário da Eletromidia, uma das maiores empresas brasileiras de mídia OOH, e contribuiu para a criação de projetos inovadores, como as primeiras estações sustentáveis de trem do país, em parceria com o Banco Santander na Vila Olímpia e o Banco Bradesco na Cidade Jardim. Agora Rodrigues retoma à agência para reviver a Rua.Africa.

Márcio Santoro, sócio, copresidente e CEO da Africa Creative, afirma que nos últimos 5 anos o OOH conquistou protagonismo e relevância no cenário de mídia brasileiro, onde se profissionalizou como nunca visto, trazendo infinitas possibilidades. “Nesse contexto, tanto as agências quanto os anunciantes precisam estar preparados para explorar as infinitas possibilidades que o OOH oferece. Para nós, ter uma área especializada em mídia em ambientes Out of Home é o caminho para garantir isso”.

Rodrigues pretende fortalecer e solidificar a operação da Rua.Africa por meio do uso de dados, tecnologia e criatividade. Essa abordagem, aliada a metodologias e ferramentas em todas as etapas do processo, assegura a melhor utilização do meio e a comprovação do impacto positivo que o OOH pode trazer aos negócios dos anunciantes. “O OOH evoluiu, mas nossa indústria ainda arranha a superfície do universo de possibilidades que o meio traz. A assimetria entre a relevância e as possibilidades do meio, e a sua presença na estratégia dos anunciantes ainda é brutal. Vamos equalizar este cenário, ele é favorável para as marcas!”, finaliza Rodrigues.

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