MarcasPeloMundo_branco

Adtech SunMedia inaugura operação brasileira

A SunMedia, adtech pioneira em Fullstack Advertising, anuncia o início das operações da subsidiária brasileira, no escritório em São Paulo.

A SunMedia, adtech espanhola pioneira em Fullstack Advertising, com múltiplas soluções digitais de publicidade, especializada em vídeo branding e performance, anuncia o início das operações da subsidiária brasileira, no escritório em São Paulo. À frente do negócio no país está o Country Manager Marcio Zorzella, profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, especialmente em mídia digital, e passagens por renomadas agências e empresas multinacionais, tendo liderado as iniciativas de trading do grupo Dentsu International como Head of Media.

A nova unidade chega para conquistar o mercado estratégico do Brasil, e para reforçar a presença internacional da SunMedia, principalmente na América Latina, sendo a décima operação da adtech fora do território espanhol – a SunMedia conta com escritórios em Madri, Barcelona, Lisboa, Estocolmo, Cidade do México, Miami, Bogotá, Buenos Aires e Lima.

“O Brasil é uma rota imprescindível para o posicionamento da SunMedia na América Latina, já que somos o país com maior investimento publicitário LATAM e o sétimo maior globalmente. Num mundo que cada vez mais demanda por métricas, as ofertas da SunMedia trazem criatividade aliada à tecnologia como solução para impactar os consumidores de maneira correta e direta, principalmente levando em conta brand safety, viewability e contextual data como alternativa aos third-party cookies”, conta o Country Manager Marcio Zorzella.

A SunMedia oferece aos clientes, objetivamente, soluções de vídeo para campanhas digitais. A empresa é pioneira no lançamento de formatos exclusivos como Always Visible Ads (AVA) e Reminder, apoiados por um estúdio criativo e de tecnologia; e ainda conta com uma nova divisão focada no desenvolvimento de ferramentas e soluções baseadas em inteligência artificial e machine learning. As soluções ofertadas pela empresa permitem que os anunciantes atinjam o target no contexto, tempo e ambiente certos, com conteúdo específico e geolocalizado.

Para Fernando García, CEO global da SunMedia, “o Brasil é um mercado sólido e com grandes oportunidades, e nós vamos oferecer as soluções mais criativas e inovadoras em vídeos que gerem mais atenção e obtenham um impacto mais qualificado. Estamos convencidos de que este novo escritório em São Paulo nos dará a liderança no continente americano”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/