Aceleraí e Coopera: iniciativas da Pullse para retomada da economia

Elisangela Peres entrevista Allan Barros, da Pullse, criador do Aceleraí e Coopera
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Elisangela Peres entrevista Allan Barros, CEO da Pullse, agência de publicidade do Grupo Artplan focada em varejo.

No bate-papo, o executivo comenta sobre a plataforma de mídia compartilhada Aceleraí e o lançamento do projeto Coopera, que tem como objetivo oferecer toda a expertise e os serviços da agência para as empresas planejarem a retomada de seus negócios e acelerarem a recuperação dos resultados.

Confira!

 

#Aceleraí #Coopera #Pullse

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.