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A-Lab apresenta mudanças e se apresenta como boutique criativa

O A-Lab apresenta sua nova vertical de negócios, que chega fortalecendo o time, e se apresenta neste momento como uma boutique criativa.

O A-Lab apresenta sua nova vertical de negócios, que chega fortalecendo o time, e se apresenta neste momento como uma boutique criativa.

A decisão surgiu após a empresa ver a necessidade de maior integração na equipe. Parte desta mudança se deve à chegada de Marcelo Pollara, diretor de criação, que atuará ao lado do também diretor de criação Rafael Conde, com a missão de atuarem juntos para superar as expectativas do mercado. Criada há dois anos para experimentar linguagens, misturar profissionais de perfis variados e encontrar novas formas de gerar resultados por meio de conteúdo, a iniciativa constrói narrativas a partir do monitoramento de conversas e contextos às marcas para as quais trabalha, tais como Itaú, Rock in Rio, Localiza, Submarino, Sorvetes Nestlé, Vale, Duty e Sorvetes Nestlé.

Pollara chega com a missão de potencializar ainda mais a entrega criativa com projetos de inovação para as marcas que buscam acompanhar as transformações do mercado e da sociedade. Marcelo Pollara foi Lead Conceptor da Flagcx e Diretor de Criação da Artplan, além de acumular passagens por Havas (Brasil e México) e DPZ&T, tendo 15 anos de experiência. “Uma ideia tem o poder de extrapolar os limites da comunicação e se tornar parte da nossa cultura. Vejo no A-Lab a combinação perfeita de propósitos, talentos e marcas para isso de fato acontecer.”, afirma Pollara.

O A-Lab recentemente liderou a reestruturação da vocação dos canais sociais de Itaú e o reposicionamento do conteúdo de Localiza, além de lançamento o perfil no TikTok de Itaú e iti. Ronaldo Martins, diretor executivo do A-Lab, descreve a atuação da unidade de negócios “Temos foco completo em conteúdo, do ponto de vista estratégico, tático, criativo e de gerenciamento de comunidades a partir de dados. Isso tudo, sem estarmos desconectados dos pilares e do posicionamento das marcas com as quais trabalhamos. Temos uma metodologia única de planejamento de conteúdo, profunda e conectada com as necessidades de negócios dos nossos clientes. Nosso time com experiência em real time, por sua vez, cria e interage em conversas relevantes, aumentando o alcance orgânico das marcas”, destaca Martins.

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