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35 assina campanha para estimular consumo de leite

Criada pela agência 35 para a ABLV, a campanha do Movimento #AVidaPedeLeite estreia com presença massiva na mídia.

Criada pela agência 35 para a Associação Brasileira da Indústria de Lácteos Longa Vida (ABLV), a campanha do Movimento #AVidaPedeLeite estreia com presença massiva na mídia.

As inserções acontecem nos intervalos da TV aberta – em programas de maior audiência como Fantástico, Caldeirão, Novela das 21h, Jornal Nacional, além dos canais de TV paga. Há ainda ações de merchandising nos matinais das emissoras Record e Globo. A ação conta, também, com forte presença nas redes sociais com um time de mais de 60 influenciadores por todo o Brasil, com conteúdos sobre os benefícios do leite na vida das pessoas. A expectativa é que, nas primeiras semanas, a campanha impacte uma audiência de mais de 90 milhões.

Astério Segundo, CEO & CCO da 35, agência responsável pela criação e planejamento de comunicação do movimento, detalha: “Mais que uma campanha, esse é o início de um movimento com capacidade para impulsionar um segmento inteiro. Além da presença forte na mídia, com ações que passam por milhares de pontos de contato, teremos iniciativas que levarão informações importantes sobre os benefícios do leite para milhões de pessoas por meio de profissionais da área de saúde”.

“O movimento ‘A Vida pede Leite’ vem sendo muito bem recebido por todo o mercado lácteo, pois, ao fortalecer a imagem de um alimento tão importante e estimular seu consumo, toda a cadeia produtiva é valorizada, desde os produtores rurais, incluindo a indústria e o varejo”, conta Laércio Barbosa, presidente da entidade. “Também queremos abrir os olhos da população para a crescente oferta de alimentos e bebidas processadas, que podem parecer uma alternativa prática, mas nem comida de verdade são”, completa.

Outra vantagem é a conservação. O alimento na embalagem longa-vida, produzida pela Tetra Pak, conta com toda a tecnologia e segurança do processo UHT, que garante a conservação dos alimentos por meses mesmo fora da geladeira. “A Tetra Pak é uma grande parceira do setor lácteo e uma das primeiras a apoiar o movimento, sempre buscando sinergia para manter a cadeia local do leite uma das mais representativas e bem-estruturadas do mundo”, afirma Luis Ramirez, Gerente de Marketing – Lácteos, da Tetra Pak. “Além de protegermos o que é bom, apoiaremos sempre o que for o melhor, inclusive no campo das ideias. Ainda mais quando isso celebra a importância da informação correta e qualificada”, reforça Ramirez.

Ficha Técnica:

Agência: 35

Cliente: ABLV – Associação Brasileira da Indústria de Lácteos Longa Vida

CCO: Astério Segundo

ACD: Diogo Mono

Criação: Astério Segundo, Diogo Mono, René Corini, Felipe Previtale, Diogo de Góis e Gustavo Gimenez

Atendimento: Giovanna Alencar e Fabiana Giraldes

Mídia: Renata Dias

Produção: Andrea Consoleto e Lúcio Wangles

Produtora de Cena: Three Little Birds

Direção: Livia Miglioli

Assistente de Direção: Tize Salati

Direção de Produção: Luisa Lagden

Atendimento: Gustavo Godoy

Prod. Executivo: Luisa Lagden

Coord de Produção: Luisa Lagden

Montador / Finalizador: Livia Miglioli

Pós-Produção: Marcelo Eduardo Lepiani

Color Grading: Marcelo Eduardo Lepiani

Produtora de Som: Alma 11 11 Áudio

Direção Musical: Diego Raso

Produção Musical: Diego Raso e Carlos Schimidt

Atendimento: Carla Bräuninger

Pós de áudio: Junior Aragaki e Diego Raso

Locução: Débora Rossi

Fotografia: Chay Paes

Assistentes: Pedro Saad, Renan Martins, Isa Bottini.

Equipamentos: 3T e Raineri.

Tratamento de imagem: Rodrigo Cortez

Aprovação do Cliente: Danilo Zorzan, Luiz Eduardo Ramirez e Alexandre Migues

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