ℓiⱴε conquista conta de conteúdo always on de Amstel

ℓiⱴε passa a liderar a estratégia e execução de conteúdo nas redes da Amstel. A agência já atendia a companhia com o serviço Culture Monitor.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A ℓiⱴε passa a liderar toda estratégia e execução de conteúdo nas redes da Amstel. A agência já atendia a companhia com o serviço Culture Monitor, monitoramento de tendências e proposta de ideias criativas diárias focado no pilar de futebol.

No final do ano passado, a ℓiⱴε respondeu pela criação de mais de 250 conteúdos que aproximaram a marca do território da Copa Conmebol/Libertadores, com destaque para o filme com a Fernanda Gentil para Copa Libertadores Feminina, e o vídeo com protagonismo de Hélio de La Peña e Luana Maluf para o clássico Botafogo e Palmeiras. Nessa nova etapa da parceria, a ℓiⱴε vai atuar em conjunto com a AlmapBBDO, que recentemente, conquistou a conta de Amstel para campanhas digitais e offline.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/%e2%84%93i%e2%b1%b4%ce%b5-e-a-nova-agencia-da-plataforma-de-noticias-inteligencia-financeira/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp