MarcasPeloMundo_branco

UCorp anuncia novo Head de Eletrificação e Growth Marketing

UCorp anuncia novo Head de Eletrificação e Growth Marketing.

UCorp, startup de tecnologia e soluções de mobilidade corporativa focada em veículos elétricos, anuncia o novo Head de Eletrificação e Growth Marketing, Gabriel Fernandes. Ele chega para coordenar a expansão nacional de eletropostos e deixar os conteúdos nas redes sociais mais atrativos e acessíveis para a população, aproximando cada vez mais as pessoas à experiência de dirigir e saber como funciona um carro elétrico no dia a dia ou na frota de suas empresas.

Gabriel Fernandes atua no mercado de energias renováveis há quatro anos e foi responsável na empresa Infra Solar pelo desenvolvimento da primeira rede de recarga inteligente para as patinetes elétricas compartilhadas no Brasil. Com o projeto pausado devido a pandemia, se aprofundou em tecnologias de análise avançada de dados para o setor elétrico e recarga de veículos em geral. “Vejo na UCorp, uma nova chance de continuar contribuindo para o desenvolvimento do mercado de veículos elétricos no Brasil. A Startup está voando, com um time super engajado e com vários projetos legais. Meu desafio aqui é ajudar a entregar ainda mais valor para os nossos clientes, com novas soluções voltadas para o mercado de veículos elétricos e energia renováveis”, declara Gabriel.

Para o fundador e CEO da UCorp.app, Guilherme Cavalcante, a chegada do Gabriel traz um ganho enorme em expertise de instalação e conectividade de eletropostos, somados a gestão de presença online e criação de conteúdos para a empresa, que hoje é referência e autoridade em mobilidade elétrica corporativa no país. “O Gabriel nos impressionou muito com o trabalho feito na Infra Solar, com um olhar orientado a dados, muito conhecimento em inteligência artificial, eficiência energética e instalação de eletropostos. Além disso, ele tem uma veia empreendedora incrível e um DNA “mão na massa” de criação de “conteúdos sexys” sobre eletrificação direcionados para os nossos públicos alvos. Desta forma, nosso objetivo nos próximos dois anos é ter um ecossistema de recarga integrada a nossa plataforma carsharing corporativo, trazendo uma cobertura nacional de serviços e conteúdos para nossos clientes”, ressalta Guilherme.