MarcasPeloMundo_branco

Omni completa 27 anos com redesign da marca

Omni completa 27 anos com redesign da marca.

A partir deste mês, quando completa 27 anos de existência, o Omni Banco & Financeira muda sua marca e passa a se chamar apenas Omni, assumindo assim sua vocação de hub de produtos bancários e serviços financeiros, tanto para pessoas físicas, quanto para empreendedores e empresas. A origem do nome vem do latim, que significa “para todos”, além disso, a mudança vem se reafirmar também na nova logotipia, mais arredondada e digital, o que favorece a leitura e a intimidade com quem está lendo.

Outra mudança importante foi no formato dos elementos que compõem a elipse da marca, que ficou mais afinada, porém mantendo a proposta original, de “abraçar” o nome da empresa, representando acolhimento e proteção.

“Acumulamos em nossa trajetória diversas expertises e fomos capazes de entender várias jornadas financeiras com nossos clientes, o que nos aproxima cada vez mais de nossa própria origem. Hoje, somos capazes de ser esse hub de soluções financeiras prontos a atuar de forma mais ampla para toda a sociedade”, conta Marcio Luppi, diretor Comercial do Omni.

“A Companhia se caracterizou ao longo de 27 anos pela sua disposição em democratizar o acesso ao crédito, não só do ponto de vista da oferta, mas também de variedade de produtos que atendam melhor seus clientes”, afirma Tadeu Silva, co-CEO e sócio fundador do Omni e responsável pelos produtos da financeira do Grupo.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/maindi-conquista-omni-banco-financeira-e-grupo-bittencourt/