MarcasPeloMundo_branco

Máindi conquista Omni Banco & Financeira e Grupo Bittencourt

Máindi

A Máindi – Engajamento e Performance – conquistou dois novos clientes. A empresa será responsável pela coordenação de todo o trabalho de relacionamento com a mídia e públicos de interesse, com foco institucional e produtos, das marcas Omni Banco & Financeira, uma das principais instituições de crédito do país, com atuação em todo o território nacional, e Grupo Bittencourt, consultoria de varejo e franquias do País.

“Temos buscado no mercado marcas que são relevantes e que possuem penetração em diferentes nichos estratégicos. Buscaremos construir influência embasando nossa atuação na apresentação de histórias e casos de sucesso, a fim de gerar ainda mais engajamento e reputação para Grupo Bittencourt e Omni”, comenta Daniel Miura, CEO da Máindi.

A Máindi tem três anos de mercado e, além das novas conquistas, a empresa se movimenta bastante para entregar novos produtos para o mercado, como o caso do projeto para o anuário do escritório de advocacia Mattos Filho, que ganhou o Prêmio Aberj de melhor case digital em 2019. A versão de 2020 já está sendo preparada. “Estamos trabalhando com bastante afinco neste projeto, para que seja novamente um grande case para o mercado e possa contribuir para o setor jurídico do país, como foi no ano passado”, conta Miura.
Outros projetos também estão sendo pensados pelas empresa, como podcasts exclusivos. “Nossa intenção é abranger o maior número de novas plataforma e oportunidades em comunicação, seja agora no universo crescente da Podosfera ou mesmo em projetos exclusivos de conteúdos e redes sociais que fazemos constantemente para nossos clientes”, conta Gefferson Eusébio, sócio fundador e Diretor de Relacionamento e Influência da empresa.