Miami Ad School, MOOC e FLAGCX se unem para lançar projeto

A Miami Ad School, a agência MOOC e o FLAGCX firmam parceria para lançar o projeto "D&I-21 - Diversidade e Inclusão na Comunicação".

A Miami Ad School, a agência MOOC e o ecossistema FLAGCX firmam parceria para lançar o projeto “D&I-21 – Diversidade e Inclusão na Comunicação”, visando um maior entendimento sobre os temas e com o propósito em trazer mais discussão para o mercado de comunicação em geral. A iniciativa será será proporcionada para o mercado de forma gratuita e tendo como público-alvo atuais e futuras lideranças do segmento ou egressos de outras áreas que tenham interesse em participar desse processo de transformação.

A primeira turma contemplará 70 profissionais após participarem de um processo seletivo. Por meio de Módulos, Rodas de Conversas e um Workshop Final, os participantes terão a oportunidade de trocas com profissionais como Preta Gil, Maitê Schneider e Vivi Duarte. Serão 32 horas de trocas e discussões sobre temas diversos. “Trazer esse debate profundo em parceria com a MOOC e com a FLAGCX é papel da Miami Ad School como instituição para desenvolver um mercado mais diverso e inclusivo. Trata-se de uma grande oportunidade para proporcionarmos esse espaço de troca”, conta Nathalia Andrijic, coordenadora de Estratégia da Miami Ad School.

“Acreditamos que a educação é base fundamental para a transformação. Sem agirmos na essência dos desafios que enfrentamos não criaremos impacto sistêmico na indústria e na sociedade”, acrescenta Roberto Martini, CEO FLAGCX. “Diversidade & Inclusão” terá a sua primeira edição realizada entre 3 de novembro e 11 de dezembro. As inscrições podem ser realizadas no site http://flag.cx/di21 até dia 20 de outubro.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/