London International Awards 2022 terá sete jurados representando o Brasil

O London International Awards tem o prazer de anunciar Laura Florence como a primeira brasileira presidente de júri para Pharma & Medical.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O London International Awards (LIA) tem o prazer de anunciar Laura Florence como a primeira brasileira presidente de júri para Pharma & Medical. Florence, que é diretora executiva de criação da Havas Life em São Paulo, é uma das sete executivas selecionadas pelo festival representando o Brasil no júri da edição de 2022, que acontece em Las Vegas entre 29 de setembro e 7 de outubro, com resultados anunciados em 8 de novembro. “Ser presidente do júri Pharma & Medical durante a retomada pós-pandemia é uma responsabilidade enorme. Quero fazer parte do processo de contar às futuras gerações sobre esse momento histórico, já que a comunicação das marcas é um retrato de uma época. Espero poder mostrar os quão duros, corajosos e inventivos nós fomos”, destaca Laura.

Quem também se junta a ela na sala do júri de Pharma & Medical é Diego Freitas, diretor geral e diretor executivo de criação da FCB Health Brasil. Outra novidade para 2022 é a introdução de Creativity in PR. Karan Novas, sócio e CCO da Tulom, de São Paulo, estará entre os jurados inaugurais da categoria em Las Vegas. Completando a lista, mais criativos brasileiros renomados foram convidados a fazer parte do corpo de jurados do LIA 2022. Entre aqueles que estarão sentados nas salas do júri está Alessandra Gomes, creative lead da McCann Health Brasil, julgando Health & Wellness este ano.

Presidente do Clube de Criação, Joana Mendes fará parte do júri de Non-Traditional, enquanto Marina Erthal, diretora de criação da R/GA São Paulo, julgará Digital e Social Media & Influencers. Por último, mas não menos importante, Lucas Sfair, CEO diretor criativo da Canja Audio Culture, de Curitiba, será o jurado de Música e Som.

“Somos um festival criado para criativos. E não é preciso dizer o quanto nossos padrões são exigentes. É só olhar para o calibre dos profissionais que temos nas salas de julgamento. Estamos orgulhosos não apenas em receber Laura Florence como nossa primeira presidente do júri de Pharma & Medical do Brasil, mas também de todos os outros jurados do País. Eles certamente contribuirão muito para o nível de julgamento”, reforça Barbara Levy, presidente do LIA.

As inscrições para o LIA 2022 já estão abertas e, até hoje, dia 15de julho, é possível realizá-las com 25% de desconto, aproveitando o período de Early Bird. Para concorrer, os trabalhos enviados devem ser sidos veiculados, publicados ou divulgados com a aprovação do cliente entre 1º de julho de 2021 e 31 de agosto de 2022.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/brasil-conquista-27-trofeus-no-london-international-awards-2021/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Fiat confirma Novo Argo X, modelo que será produzido em Betim

Fiat confirma Novo Argo X, modelo que será produzido em Betim

O próximo lançamento da Fiat já tem nome. Durante a celebração dos 50 anos do Polo Automotivo de Betim (MG), a montadora confirmou que Novo Argo X será o modelo inédito que começa a ser produzido na fábrica mineira ainda em 2026. A revelação veio pelas mãos de Herlander Zola,

Com Milton Cunha, PPA 2026 abre inscrições e convoca o mercado a celebrar as ideias que falam brasileiro

Milton Cunha convoca o mercado para o PPA 2026 e inscrições já começaram

O mercado publicitário já tem um novo prazo para colocar suas melhores ideias em jogo. Estão abertas, até 7 de agosto, as inscrições para o Prêmio Profissionais do Ano (PPA) 2026, reconhecimento promovido pela Globo que, há quase cinco décadas, reúne algumas das campanhas mais marcantes da publicidade brasileira. Para

Red Bull The White Edition Sugarfree sabor cereja e baunilha chega ao Brasil

Red Bull ganha edição sem açúcar com sabor de cereja e baunilha

A Red Bull amplia seu portfólio de bebidas sem açúcar no Brasil com a chegada da Red Bull The White Edition Sugarfree, nova edição de sabor cereja e baunilha. A novidade aposta chega às prateleiras acompanhada de um conceito ligado à renovação e aos recomeços. A embalagem branca faz referência

Natura amplia atuação no Rock in Rio 2026 com relançamentos de marcas, experiências imersivas e foco na Geração Z

Natura amplia presença no Rock in Rio 2026

A Natura volta ao Rock in Rio como patrocinadora da categoria de beleza e prepara uma operação que vai muito além de um estande. Pelo quarto festival consecutivo, a marca ocupará diferentes pontos da Cidade do Rock com experiências interativas, experimentação de produtos, ativações e lançamentos de seu portfólio. Toda

foto da Marina Pires, presidente da LePub São Paulo, ao lado de Fred Saldanha, CCO da LePub São Paulo

Fred Saldanha é o novo CCO da LePub São Paulo

A LePub São Paulo terá um novo comando na área criativa. A agência anunciou a chegada de Fred Saldanha para o cargo de Chief Creative Officer (CCO), função que ele assume oficialmente em 10 de agosto, após mais de uma década atuando em Nova York. Durante os últimos 11 anos,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.