O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica encerra nesta segunda-feira, dia 30, o período de inscrições de trabalhos para participar dos prêmios de sua edição 2024. Mais de 650 profissionais do universo da publicidade já deixaram suas marcas ao longo dessas quase três décadas de evento.
“As inscrições terminam no último dia do mês de setembro, para que no início de outubro, os mais de 300 jurados comecem a visualizar, selecionar e escolher online as melhores ideias participantes em cada um dos reconhecimentos do Festival. Em seguida, os 18 presidentes de cada Júri, reunidos em Buenos Aires, escolherão juntos os Gran Ojos [como são chamados os Grand Prix] da Ibero-América para cada um dos prêmios, com um olhar abrangente e plural”, afirma Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica.
As ideias reconhecidas somarão pontos para os prêmios de Performance das Agências, Agências Independentes, Criativos, Produtores, Diretores, Anunciantes e Melhor Rede da Ibero-América. Além disso, as peças inscritas também somarão pontos, levando em consideração seu país de origem, para os prêmios de Melhor Desempenho Local e poderão participar do prêmio de Melhor Ideia do País. Além das premiações, acontecem Conferências e Workshops com a participação de referências da indústria da comunicação e entretenimento em nível regional e global.
Leia mais notícias: