IAB Brasil realiza IAB NEXT 2021 com as tendências da publicidade digital

O IAB Brasil anuncia a 2ª edição do IAB NEXT 2021, que aborda as principais tendências sobre o mercado da publicidade digital no mundo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O IAB Brasil anuncia a 2ª edição do IAB NEXT 2021, evento que aborda as principais tendências, inovações e insights sobre o mercado da publicidade digital no mundo.

Em 2021, o evento será 100% gratuito e ocorrerá nos dias 2, 16, 23 e 30 de setembro, das 9h às 12h. O formato do evento foi todo estruturado e pensado para o ambiente digital, levando em conta o comportamento do usuário e a usabilidade da plataforma. Em cada dia, o IAB NEXT 2021 terá um tema central com palestra de um especialista internacional, seguido por painéis de debates sobre o que há de mais inovador no mercado da publicidade digital nacional e suas tendências para os negócios.

A edição contará com a participação de grandes especialistas do setor, como Orchid Richardson, Vice-Presidente do Data Center of Excellence do IAB US e TechLab, Angelina Eng, VP of Measurement & Attribution do IAB, David Cohen, CEO Global do IAB e Randall Rothenberg, Executive Chair do IAB. Outro destaque durante o evento será a apresentação em primeira mão dos dados exclusivos sobre investimentos em mídia digital em 2020, a partir de pesquisa em parceria com a Kantar IBOPE Media. “Em meio a tantas novas possibilidades, tecnologias e formatos, o nosso principal objetivo é apontar um olhar para o futuro, inspirando o mercado a se atualizar e estar preparado para a evolução do setor ” diz Cris Camargo, CEO do IAB Brasil.

O IAB NEXT 2021 é organizado pelo IAB Brasil e sua realização ocorre graças à participação de empresas apoiadoras e patrocinadoras do evento, como Globo, Mercado Ads, OneTrust Brasil, Pluto Tv, Twitter, Facebook, Google e TikTok. O evento também é apoiado por Baptista Luz Advogados, GDB, Kantar IBOPE Media e UOL. Quanto ao público, é esperado profissionais de áreas como publicidade e marketing digital, empresas anunciantes, agências e veículos de comunicação, de plataformas e tecnologia do mercado nacional, estudantes e entusiastas do setor.

As inscrições podem ser feitas no site https://iab.mediastream.com.br/home/.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
M&M’S coloca heróis da Marvel nas embalagens em edição especial no Brasil

M&M’S coloca heróis da Marvel nas embalagens em edição especial no Brasil

Algumas parcerias não precisam de muita explicação. Basta olhar para a embalagem para entender por que elas despertam o interesse de quem cresceu entre filmes de super-heróis, quadrinhos e chocolates coloridos. É exatamente essa conexão que a M&M’S busca explorar ao lançar, pela primeira vez no Brasil, uma coleção desenvolvida

Arvo anuncia Tatiana Fischer como nova Diretora de Marketing Credito-Divulgacao

Arvo contrata Tatiana Fischer como Diretora de Marketing

A Arvo ampliou sua equipe de liderança com a contratação de Tatiana Fischer para comandar a área de Marketing. A executiva será responsável pelas estratégias de posicionamento da marca, geração de demanda, comunicação integrada e ações de trade da healthtech. A movimentação acompanha o momento de crescimento da empresa, que

Após rodada de investimentos, Jota estreia campanha de marca em OOH e TV

Após rodada de investimentos, Jota estreia campanha de marca em OOH e TV

Rodadas de investimento costumam render manchetes na editoria de negócios. A Jota decidiu ir além. Em vez de restringir o anúncio da captação de R$ 150 milhões aos veículos especializados e às redes sociais, a startup aproveitou o momento para fazer sua estreia em uma campanha institucional e ampliar sua

A Propeg assina a campanha que apresenta o Paulistinha, novo mascote oficial da capital, para a população.

Paulistinha chega às ruas como novo mascote oficial da capital paulista

São Paulo passa a contar oficialmente com um novo personagem para representar sua identidade. Criado por Mauricio de Sousa, o Paulistinha é o mascote da capital paulista e agora ganha uma campanha de lançamento desenvolvida pela Propeg, que apresenta o personagem ao público e convida os moradores a participarem de

BALMA Films anuncia a entrada de três novos diretores de cena em seu casting

BALMA Films anuncia a entrada de três novos diretores de cena em seu casting

A BALMA Films anunciou a entrada de três novos diretores de cena em seu casting: Ana Valente, Ale Paschoalini e KVPA. As contratações fazem parte da estratégia da produtora de diversificar os perfis criativos à frente de projetos voltados para publicidade, entretenimento e produção audiovisual. Segundo Thiago Balma, diretor executivo

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.