Effie se juntará à Divisão LIONS da Ascential

Cannes Lions anuncia novidades na premiação e dois presidentes de júri.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Estadão comunica que a Ascential plc, empresa especializada em eventos, inteligência e consultoria, celebrou um acordo para adquirir os ativos comerciais da Effie, referência mundial em eficácia de marketing.

A Effie se unirá à Divisão LIONS da Ascential, que promove o marketing criativo relevante, impulsionando o crescimento por meio de uma abordagem criativa e eficaz. A Effie lidera, inspira e defende a prática e os profissionais da eficácia no marketing a nível global, acolhendo os maiores, mais robustos e prestigiados prêmios de eficácia de marketing do mundo, além de fornecer informações de mais de 125 mercados, ferramentas e formação.

A Ascential também embarca em uma parceria de longo prazo com a organização sem fins lucrativos Effie Worldwide, Inc., que será preservada e transformada em uma nova fundação global, The Effie LIONS Foundation, Inc. A fundação será dedicada a educar a próxima geração de talentos, oferecendo formação a todos os estudantes de marketing, especialmente àqueles sub-representados na comunidade de marketing. Além disso, a fundação abrigará as iniciativas sem fins lucrativos já existentes do LIONS e fornecerá acesso a alguns dos produtos digitais da Divisão LIONS, maximizando o reinvestimento no setor.

“A união entre LIONS e Effie é um poderoso testemunho de que a eficácia e a criatividade no marketing estão indissociavelmente ligadas. Todas as empresas esclarecidas sabem que o marketing criativo e eficaz impulsiona o crescimento. Esta parceria histórica complementa os conhecimentos e a inteligência sobre marketing e eficácia criativa que a LIONS já oferece através da WARC, The Work e Contagious, fornecendo aos líderes de marketing de todo o mundo os dados e as provas de que necessitam para defender o marketing criativo que importa. Além disso, a criação da The Effie LIONS Foundation, Inc. irá tanto educar, como inspirar nossa indústria, ampliando as oportunidades disponíveis para todos que desejam construir uma carreira na criatividade e no marketing”, comenta Philip Thomas, CEO da Ascential.

“Estamos entusiasmados por nos unirmos ao LIONS com um portfólio de marcas tão complementares, mas distintas. A colaboração mais estreita entre a Effie, como a referência definitiva em eficácia de marketing a nível global, e as marcas LIONS é uma perspectiva empolgante para a indústria, já que nossa capacidade de compartilhar ideias e encontrar sinergias em nossos dados ajudará a dissecar o papel que a criatividade desempenha na condução da eficácia do marketing em geral. Juntos, seremos capazes de compreender melhor os principais fatores de crescimento e, em última análise, ajudar todas as empresas a ter sucesso”, acrescenta Traci Alford, Presidente e CEO da Effie Worldwide.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/coberturas-especiais/cannes-lions-maria-gal-entrevista-gilvana-viana-da-mugshot/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp