Dançar Marketing vence ‘Prêmio Caio 2020’ em duas categorias

Dançar Marketing vence o Prêmio Caio 2020 em duas categorias.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Dançar Marketing comemora a conquista de dois troféus no Prêmio Caio 2020, premiação para empresas e profissionais dos setores de eventos e turismo. A empresa de marketing cultural e entretenimento, consultoria em leis de incentivo e políticas de patrocínio, produção de eventos corporativos, projetos proprietários e marketing de conteúdo, venceu na categoria “Evento Artístico” com o festival Samsung Best of Blues & Rock e na categoria “Evento de Responsabilidade Social e Ambiental”, com o projeto AstraZeneca Viva a Cultura!.

“Ficamos muito felizes em receber os dois troféus no Prêmio Caio, como “Evento Artístico do Ano” e “Evento de Responsabilidade Social e Ambiental do Ano”. Tanto o Samsung Best of Blues & Rock quanto o AstraZeneca Viva a Cultura! são iniciativas que a cada ano nos engrandecem mais, o que gera imensa satisfação e orgulho ao realizá-las. E o reconhecimento com essas premiações nos deixa ainda mais entusiasmados para a realização das próximas edições”, afirma Pedro Bianco, Presidente da Dançar Marketing.

A premiação na categoria “Evento Artístico” foi concedida ao Samsung Best of Blues & Rock, em sua 8ª edição, realizada nas cidades de São Paulo e Porto Alegre. Patrocinado pela Samsung, atraiu um público total de 90 mil pessoas nas capitais paulista (na plateia externa do Auditório Ibirapuera) e gaúcha (no Anfiteatro Pôr-do-sol) no mês de outubro de 2019.

O festival foi concebido pela Dançar Marketing em 2013 com o ineditismo de atuar conectando gêneros como o Blues, Rock e Jazz a um conjunto de ações que envolve cultura, acessibilidade, tecnologia e inovação, e realiza anualmente grandiosos espetáculos open air totalmente gratuitos à população, em espaços públicos de diferentes capitais do Brasil, reforçando o seu apoio à música brasileira, ao trazer artistas nacionais tocando ao lado de artistas internacionais, em performances exclusivas e inéditas.

Em sua 13ª edição, o projeto AstraZeneca Viva a Cultura!, venceu na categoria “Evento de Responsabilidade Social e Ambiental”. O projeto, cujo público-alvo são crianças e adolescentes em tratamento de câncer e outras patologias, internados em hospitais públicos do Brasil, tem como meta melhorar a relação de pacientes, familiares e corpos clínicos de unidades de saúde em diversas localidades do Brasil, transformando hospitais em ambientes mais saudáveis, por meio de ações sociais e culturais em forma de arte, alegria e, sobretudo, esperança.

O projeto também é voltado aos profissionais de saúde que vivem à sombra de doenças crônicas, sensibilizando-os sobre a importância de iniciativas mais humanizadas. O AstraZeneca Viva a Cultura! nasceu em 2007 e já passou por diversas cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Bahia e Minas Gerais, utilizando apresentações musicais, teatrais e oficinas de arte como ferramentas para transformar a realidade do dia a dia de todos os envolvidos.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Paçoquita transforma seu protagonismo e referência em brasilidade em nova campanha

Paçoquita quer ir além da nostalgia em nova campanha institucional

A Paçoquita, marca da Santa Helena Alimentos, é o centro de uma nova campanha institucional que explora sua presença na cultura e no cotidiano dos brasileiros. Criada pela agência Crush, a comunicação traz o conceito “Paçoquita: A Protagonista do Brasil” e busca fortalecer a relação com consumidores de diferentes gerações.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.