Dançar Marketing vence ‘Prêmio Caio 2020’ em duas categorias

Dançar Marketing vence o Prêmio Caio 2020 em duas categorias.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Dançar Marketing comemora a conquista de dois troféus no Prêmio Caio 2020, premiação para empresas e profissionais dos setores de eventos e turismo. A empresa de marketing cultural e entretenimento, consultoria em leis de incentivo e políticas de patrocínio, produção de eventos corporativos, projetos proprietários e marketing de conteúdo, venceu na categoria “Evento Artístico” com o festival Samsung Best of Blues & Rock e na categoria “Evento de Responsabilidade Social e Ambiental”, com o projeto AstraZeneca Viva a Cultura!.

“Ficamos muito felizes em receber os dois troféus no Prêmio Caio, como “Evento Artístico do Ano” e “Evento de Responsabilidade Social e Ambiental do Ano”. Tanto o Samsung Best of Blues & Rock quanto o AstraZeneca Viva a Cultura! são iniciativas que a cada ano nos engrandecem mais, o que gera imensa satisfação e orgulho ao realizá-las. E o reconhecimento com essas premiações nos deixa ainda mais entusiasmados para a realização das próximas edições”, afirma Pedro Bianco, Presidente da Dançar Marketing.

A premiação na categoria “Evento Artístico” foi concedida ao Samsung Best of Blues & Rock, em sua 8ª edição, realizada nas cidades de São Paulo e Porto Alegre. Patrocinado pela Samsung, atraiu um público total de 90 mil pessoas nas capitais paulista (na plateia externa do Auditório Ibirapuera) e gaúcha (no Anfiteatro Pôr-do-sol) no mês de outubro de 2019.

O festival foi concebido pela Dançar Marketing em 2013 com o ineditismo de atuar conectando gêneros como o Blues, Rock e Jazz a um conjunto de ações que envolve cultura, acessibilidade, tecnologia e inovação, e realiza anualmente grandiosos espetáculos open air totalmente gratuitos à população, em espaços públicos de diferentes capitais do Brasil, reforçando o seu apoio à música brasileira, ao trazer artistas nacionais tocando ao lado de artistas internacionais, em performances exclusivas e inéditas.

Em sua 13ª edição, o projeto AstraZeneca Viva a Cultura!, venceu na categoria “Evento de Responsabilidade Social e Ambiental”. O projeto, cujo público-alvo são crianças e adolescentes em tratamento de câncer e outras patologias, internados em hospitais públicos do Brasil, tem como meta melhorar a relação de pacientes, familiares e corpos clínicos de unidades de saúde em diversas localidades do Brasil, transformando hospitais em ambientes mais saudáveis, por meio de ações sociais e culturais em forma de arte, alegria e, sobretudo, esperança.

O projeto também é voltado aos profissionais de saúde que vivem à sombra de doenças crônicas, sensibilizando-os sobre a importância de iniciativas mais humanizadas. O AstraZeneca Viva a Cultura! nasceu em 2007 e já passou por diversas cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Bahia e Minas Gerais, utilizando apresentações musicais, teatrais e oficinas de arte como ferramentas para transformar a realidade do dia a dia de todos os envolvidos.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Docol completa 70 anos e transforma memórias em ponto de partida para nova campanha

Docol celebra 70 anos com campanha sobre memória, água e cotidiano

A Docol completa 70 anos com uma campanha que revisita sua trajetória a partir da relação das pessoas com a água e os diferentes momentos vividos dentro de casa. Com o conceito “Um convite a contemplar”, a comunicação aborda temas como memória, cuidado, encontros e transformações no morar. A campanha

Panobianco anuncia Deborah Secco e Ed Gama como embaixadores para o lançamento de seu novo momento

Deborah Secco e Ed Gama são os novos embaixadores da Panobianco

A Panobianco escolheu Deborah Secco e Ed Gama como novos embaixadores da marca. Os artistas protagonizam a campanha institucional “Você é feito de quê?”, que acompanha o rebranding e uma nova plataforma de comunicação da rede de academias. A estratégia passa a trabalhar temas como histórias pessoais, pertencimento e bem-estar,

Dupla Cat Dealers se apresentará em voo especial da LATAM (Divulgação)

LATAM terá voo com show de Cat Dealers antes do Rock in Rio

A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea oficial do Rock in Rio 2026, prepara uma série de ações que começam antes da chegada do público à Cidade do Rock. A estratégia inclui um voo com apresentação musical, parceria com a Uber, experiência interativa no aeroporto Santos Dumont e ativações durante o

Carros históricos da Peugeot viram estampas em parceria com a Piet. Créditos_ Divulgação

Carros históricos da Peugeot viram estampas em parceria com a Piet

A Peugeot e a Piet, marca criada pelo estilista Pedro Andrade, retomam a parceria em uma coleção limitada inspirada na trajetória da montadora no automobilismo. As peças estão à venda durante o Festival de Interlagos, realizado de 27 a 30 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A

Polenguinho transforma OOH na Paulista em jogo interativo

Polenguinho transforma OOH na Paulista em jogo interativo

Polenguinho leva sua nova campanha às ruas de São Paulo com uma ação interativa na Avenida Paulista. Sob o conceito “A Fominha apareceu? Polenguinho é prático e resolve”, a comunicação reúne mídia Out of Home (OOH), ações digitais e ativações nos pontos de venda. Um dos destaques é um painel

Supergasbras reorganiza liderança de Marketing e Negócios

Supergasbras reorganiza liderança de Marketing e Negócios

A Supergasbras terá mudanças em sua estrutura executiva a partir de 1º de setembro. Rachel Risi assume a Diretoria de Planejamento, Marketing e Experiência do Cliente, sucedendo Alessandro Falzetta, que passa a ocupar a Diretoria de Negócios. A diretoria assumida por Rachel reunirá áreas como planejamento comercial, marketing e comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.