MarcasPeloMundo_branco

Dançar Marketing vence ‘Prêmio Caio 2020’ em duas categorias

Dançar Marketing vence o Prêmio Caio 2020 em duas categorias.

A Dançar Marketing comemora a conquista de dois troféus no Prêmio Caio 2020, premiação para empresas e profissionais dos setores de eventos e turismo. A empresa de marketing cultural e entretenimento, consultoria em leis de incentivo e políticas de patrocínio, produção de eventos corporativos, projetos proprietários e marketing de conteúdo, venceu na categoria “Evento Artístico” com o festival Samsung Best of Blues & Rock e na categoria “Evento de Responsabilidade Social e Ambiental”, com o projeto AstraZeneca Viva a Cultura!.

“Ficamos muito felizes em receber os dois troféus no Prêmio Caio, como “Evento Artístico do Ano” e “Evento de Responsabilidade Social e Ambiental do Ano”. Tanto o Samsung Best of Blues & Rock quanto o AstraZeneca Viva a Cultura! são iniciativas que a cada ano nos engrandecem mais, o que gera imensa satisfação e orgulho ao realizá-las. E o reconhecimento com essas premiações nos deixa ainda mais entusiasmados para a realização das próximas edições”, afirma Pedro Bianco, Presidente da Dançar Marketing.

A premiação na categoria “Evento Artístico” foi concedida ao Samsung Best of Blues & Rock, em sua 8ª edição, realizada nas cidades de São Paulo e Porto Alegre. Patrocinado pela Samsung, atraiu um público total de 90 mil pessoas nas capitais paulista (na plateia externa do Auditório Ibirapuera) e gaúcha (no Anfiteatro Pôr-do-sol) no mês de outubro de 2019.

O festival foi concebido pela Dançar Marketing em 2013 com o ineditismo de atuar conectando gêneros como o Blues, Rock e Jazz a um conjunto de ações que envolve cultura, acessibilidade, tecnologia e inovação, e realiza anualmente grandiosos espetáculos open air totalmente gratuitos à população, em espaços públicos de diferentes capitais do Brasil, reforçando o seu apoio à música brasileira, ao trazer artistas nacionais tocando ao lado de artistas internacionais, em performances exclusivas e inéditas.

Em sua 13ª edição, o projeto AstraZeneca Viva a Cultura!, venceu na categoria “Evento de Responsabilidade Social e Ambiental”. O projeto, cujo público-alvo são crianças e adolescentes em tratamento de câncer e outras patologias, internados em hospitais públicos do Brasil, tem como meta melhorar a relação de pacientes, familiares e corpos clínicos de unidades de saúde em diversas localidades do Brasil, transformando hospitais em ambientes mais saudáveis, por meio de ações sociais e culturais em forma de arte, alegria e, sobretudo, esperança.

O projeto também é voltado aos profissionais de saúde que vivem à sombra de doenças crônicas, sensibilizando-os sobre a importância de iniciativas mais humanizadas. O AstraZeneca Viva a Cultura! nasceu em 2007 e já passou por diversas cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Bahia e Minas Gerais, utilizando apresentações musicais, teatrais e oficinas de arte como ferramentas para transformar a realidade do dia a dia de todos os envolvidos.