MarcasPeloMundo_branco

Brick e CREMESP entram na mídia em defesa da boa medicina

Se algo der errado, você vai parar nas mãos de um médico. Não espere dar errado. É com esse mote que o CREMESP apresenta nova ação.

Se algo der errado, você vai parar nas mãos de um médico. Não espere dar errado. É com esse mote que o CREMESP (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) lança a campanha de Defesa do Ato Médico para conscientizar a população sobre os riscos da realização de procedimentos por profissionais não qualificados.

A ação, criada pela Agência Brick, destaca argumentos comuns que as pessoas criam para justificarem a decisão equivocada e reforça o papel fundamental dos médicos na saúde e segurança da população. “A ideia é chamar a atenção para um problema cada vez mais comum na sociedade”, diz Bruno Pinaud, diretor de criação da Brick. “É quase uma epidemia. Há inúmeros exemplos, até irreversíveis, de procedimentos que não foram realizados por um médico e que evidenciam a importância desse profissional”.

A campanha, que conta com mídia impressa, online, OOH e filme, se estende até o início de 2023 e aborda os 10 anos da Lei do Ato Médico, a resolução que autoriza os procedimentos executados por profissionais clínicos, respeitando o código de ética médica.

Ficha Técnica:

Título: CREMESP – Ato médico

Agência: Agência Brick

Anunciante: CREMESP

Time agência: Bruno Pinaud, Carlos Gusmão, Danilo Percu, Fabiane Lacerda, Marcella Araujo, Marcos Nascimento, Paloma Liberato e Phelipe Pogere.

Produtora: Brigitte Filmes

Produtora de áudio: Content

Fotografia: Rudy Huhold

Manipulação de fotografia: Rudy Huhold

Aprovação Cliente: Irene Abramovich, Wagmar Souza, Marcos Michelini e Júlia Remer.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/brick-apresenta-bruno-pinaud-como-socio-e-diretor-de-criacao-e-inovacao/

https://marcaspelomundo.com.br/