MarcasPeloMundo_branco

AMPRO reúne mercado do Live Marketing em congresso e premiação do setor

O 21º AMPRO Globes Awards e o 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing reuniram, mais de 300 profissionais em um dia de conteúdo.

O 21º AMPRO Globes Awards e o 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing reuniram, no último dia 15, mais de 300 profissionais em um dia de conteúdo, premiação e confraternização organizado pela AMPRO. A entidade pretende implementar uma visão de aceleradora para 2022.

Aceleração e transformação do mercado foram temas amplamente discutidos durante a programação do Congresso, que contou com quatro painéis de conteúdo. O primeiro, que tratou exatamente a respeito, abordou sobre a importância da transformação digital e da capacidade de adaptação das empresas em um mundo acelerado, com a participação de Gal Barradas, fundadora da Gal Barradas Brand&Venture; Alon Sochaczewski, fundador e CEO da Pipeline Capital; e Hilton Menezes, fundador e CEO da Kyvo, com a moderação de Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO.

“As empresas precisam rever a forma de atuar, ter novo mindset, novas skills, pessoas de tecnologia em seus quadros. Não é necessária uma virada de página, mas passos, fazendo pilotos, testando, produtizando serviços, acredito que, a partir do fim da pandemia, toda aceleração virá ainda mais rápida”, pontuou Gal Barradas. “Empresas que tem capacidade de adaptação serão bem-sucedidas nos próximos anos. O que aprendemos até hoje não é mais suficiente e necessário, precisamos de aprendizagem constante, learning organization, empresas que tornem o aprendizado natural. Muito se fala na evolução tecnológica, mas é importante também a questão cultural e comportamental das pessoas, criar processos inovativos, fazendo com que as pessoas trabalhem de forma mais ágil e eficiente”, complementou Hilton Menezes.

O Congresso também abordou sobre a relevância dos dados para a performance, o painel teve moderação de Claudio Oliveira, diretor fundador da Cognitive e professor de Big Data e coordenador do núcleo DIGI da ESPM, com a participação de Ana Letícia Verroni, executiva sênior de inteligência de mercado da 99; e de João Belfort, da Heineken.

Transformação ética e sustentável, com princípios ESG, foram discutidos em painel sob moderação da CGO da BPartners, Andrea Mendonça, com a participação de Claudia Leite, Chief Purpose Officer na HILO Estratégia e Propósito; Lucy Freitas, head de comunicação do Sistema B Brasil; Fabrício Guimarães, fundador da startup MUSA; e de Nelcina Tropardi, cofundadora do instituto Arca+, Presidente da ABA e Membro do Conselho Superior do CONAR.

O Congresso também levou aos participantes os atrativos do Peru, país convidado pela AMPRO para trazer informações relevantes para o mercado turístico e MICE, Meetings, Incentive, Conferences & Exhibitions. E foi seguido da cerimônia do 21º AMPRO Globes Awards, que premiou os melhores cases do Live Marketing deste ano. Foram 22 agências premiadas, com destaque para a Tracylocke Brasil, que levou o prêmio de Melhor Agência do Ano, e para a Ambev, como Cliente do Ano.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/ampro-divulga-line-up-do-5o-congresso-brasileiro-de-live-marketing/

https://marcaspelomundo.com.br/

Vivo cria reality show no LinkedIn

Vivo cria reality show no LinkedIn

O “Vivo nas Ideias” é uma iniciativa de conteúdo com formato inédito – um reality show transmitido no LinkedIn da Vivo. Na ação, a Portland