MarcasPeloMundo_branco

AMPRO divulga line-up do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing

A AMPRO, Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, divulga a programação completa do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing.

A AMPRO, Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, divulga a programação completa do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing. Considerado o mais importante encontro do setor em 2021, o Congresso vai preceder a 21ª edição do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil e uma grande confraternização com o mercado, no próximo dia 15 de dezembro, na Fecomercio, em São Paulo.

Em linha com a visão de aceleradora que a AMPRO pretende implementar em 2022, a programação do congresso, que terá como tema “Acelerando sua transformação”, será composta por quatro painéis de conteúdo, a partir das 14h30. O primeiro painel, sobre “Aceleração e Transformação”, destacará a importância da inovação constante, apontando caminhos para as empresas de Live Marketing se comportarem como startups, prontas a reverem sua forma de atuar e a pivotarem, sempre que necessário. Na sequência, o painel 2, “Growth a partir do monitoramento de customer experience”, tratará do tema do crescimento sob a ótica do monitoramento da experiência do consumidor, apresentando cases.

O terceiro painel sobre “A relevância dos dados para a performance”, terá moderação de Claudio Oliveira, diretor fundador da Cognitive e professor de Big Data e coordenador do núcleo DIGI da ESPM, e contará com a participação de Ana Letícia Verroni, executiva sênior de inteligência de mercado da 99; Patricia Garrido, Diretora de Produto e Insight de Consumidor do Nubank (a confirmar); e de João Belfort, da Heineken. Por fim, o painel 4, “ESG – Transformação ética e sustentável”, sob moderação da CGO da BPartners, Andrea Mendonça, contará com a participação de Claudia Leite, Chief Purpose Officer na HILO Estratégia e Propósito; Lucy Freitas, head de comunicação do Sistema B Brasil; Fabrício Guimarães, fundador da startup MUSA; e de Nelcina Tropardi, cofundadora do instituto Arca+, Presidente da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes e Membro do Conselho Superior do CONAR.

A programação segue com a revelação dos vencedores do AMPRO Globes Awards 2021 e encerra com uma grande confraternização, com gastronomia peruana, considerada uma das melhores do mundo, com o Perú como país convidado do evento. As inscrições já estão abertas, com opção para participação presencial ou remota. Uma única inscrição permite participar dos três momentos. 15% do valor dos convites serão destinados para compras de cestas básicas  para a instituição CEFRAM.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/ampro-saber-inicia-serie-de-cursos-do-universo-digital/

https://marcaspelomundo.com.br/