A JCDecaux soma esforços à Paramount na divulgação de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, novo filme dos personagens que fizeram parte da infância de muita gente. A atmosfera inóspita de Nova Iorque poderá ser vista nas telonas no dia 31 de agosto, mas também está presente na Estação Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela, da ViaQuatro.
O espaço inteiramente personalizado, idealizado pela agência Artplan, tem áreas instagramáveis e ambientadas com itens que remontam ao Quartel General do grupo. Além disso, o público poderá conhecer e interagir com seus personagens favoritos durante a ativação especial. Para a JCDecaux, a ideia é recriar o mesmo ambiente nostálgico que será visto no longa-metragem da Paramount, com espaços meticulosamente pensados para transportar a audiência para o universo das Tartarugas Ninja, seja através de apliques em locais estratégicos ou itens que compõem o cenário. “Por meio de nossa expertise em Out Of Home, combinamos inteligência criativa com a magia do cinema para criar um espaço único, que vai conectar o grande público às memórias e aventuras do filme, marcando de forma memorável a jornada diária das pessoas que transitam pelo local e gerando entretenimento e diversão”, comentou João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.
Com grande poder de viralização nas redes sociais, este tipo imersão por meio da mídia OOH para promover séries e filmes é uma ação que faz muito sucesso, especialmente entre os fãs de cultura geek. O comportamento é reforçado através da pesquisa “A cara de São Paulo”, realizada pelo Metrô e JCDecaux em parceria com o Datafolha, em junho.
O estudo revela que os passageiros que circulam com frequência pelos mais de 100km de trilhos em São Paulo, a maioria jovens e com alta escolaridade, gostam de interagir com as propagandas nas estações. A cada 10 passageiros, 9 ainda se lembram de alguma campanha que viram no metrô, e 90% consideram ter alguma interação com a propaganda.
Ficha Técnica:
Agência: Artplan Comunicação
Cliente: Paramount Pictures
Campanha: Ativação Tartarugas Ninja Metrô Fradique Coutinho SP
Aprovação no Cliente: Luciana Falcão e Rodrigo Melo
Diretor Executivo de Criação: Marcello Noronha
Diretor de Criação: Eric Ribeiro
Redator: Felippe Mendonça
Diretor de Arte: Bernardo Tarnowski
Diretora de Atendimento: Cristiane Miranda
Diretora de Operações: Cristiane Vianna
Equipe de Atendimento e Gerente de Projetos: Mariana Constantino
Diretora de Mídia: Karla Villela
Equipe de Mídia: Nathalia Lucas, Yvna Pizzo, Sérgio Murilo e Luã Melo
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/jcdecaux-celebra-25-anos-no-brasil/