MarcasPeloMundo_branco

JCDecaux transforma Estação Fradique Coutinho no QG das Tartarugas Ninja

A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, soma esforços à Paramount na divulgação de "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante".

A JCDecaux soma esforços à Paramount na divulgação de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, novo filme dos personagens que fizeram parte da infância de muita gente. A atmosfera inóspita de Nova Iorque poderá ser vista nas telonas no dia 31 de agosto, mas também está presente na Estação Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela, da ViaQuatro.

O espaço inteiramente personalizado, idealizado pela agência Artplan, tem áreas instagramáveis e ambientadas com itens que remontam ao Quartel General do grupo. Além disso, o público poderá conhecer e interagir com seus personagens favoritos durante a ativação especial. Para a JCDecaux, a ideia é recriar o mesmo ambiente nostálgico que será visto no longa-metragem da Paramount, com espaços meticulosamente pensados para transportar a audiência para o universo das Tartarugas Ninja, seja através de apliques em locais estratégicos ou itens que compõem o cenário. “Por meio de nossa expertise em Out Of Home, combinamos inteligência criativa com a magia do cinema para criar um espaço único, que vai conectar o grande público às memórias e aventuras do filme, marcando de forma memorável a jornada diária das pessoas que transitam pelo local e gerando entretenimento e diversão”, comentou João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

Com grande poder de viralização nas redes sociais, este tipo imersão por meio da mídia OOH para promover séries e filmes é uma ação que faz muito sucesso, especialmente entre os fãs de cultura geek. O comportamento é reforçado através da pesquisa “A cara de São Paulo”, realizada pelo Metrô e JCDecaux em parceria com o Datafolha, em junho.

O estudo revela que os passageiros que circulam com frequência pelos mais de 100km de trilhos em São Paulo, a maioria jovens e com alta escolaridade, gostam de interagir com as propagandas nas estações. A cada 10 passageiros, 9 ainda se lembram de alguma campanha que viram no metrô, e 90% consideram ter alguma interação com a propaganda.

Ficha Técnica:

Agência: Artplan Comunicação

Cliente: Paramount Pictures

Campanha: Ativação Tartarugas Ninja Metrô Fradique Coutinho SP

Aprovação no Cliente: Luciana Falcão e Rodrigo Melo

Diretor Executivo de Criação: Marcello Noronha

Diretor de Criação: Eric Ribeiro

Redator: Felippe Mendonça

Diretor de Arte: Bernardo Tarnowski

Diretora de Atendimento: Cristiane Miranda

Diretora de Operações: Cristiane Vianna

Equipe de Atendimento e Gerente de Projetos: Mariana Constantino

Diretora de Mídia: Karla Villela

Equipe de Mídia: Nathalia Lucas, Yvna Pizzo, Sérgio Murilo e Luã Melo

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/jcdecaux-celebra-25-anos-no-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

Repense anuncia novas contratações

Repense anuncia sete contratações

A Repense, agência de publicidade independente brasileira comandada por Otavio Dias, anuncia reforços nos times de Atendimento, BI (Business Intelligence), Dados, Planejamento e Mídia. Gabriella