MarcasPeloMundo_branco

LightStream estreia no Digitalks

A Fogdog, Actionline e The Juju anunciam a chegada de um modelo de Marketing Growth chamado "LightStream".

A Fogdog, Actionline e The Juju anunciam a chegada de um modelo de Marketing Growth chamado “LightStream”, que ajuda a integrar a experiência do cliente através de múltiplos canais e dos diferentes estágios da sua jornada. Assim, a dificuldade de lidar com muitos parceiros que cuidam de fragmentos dessa jornada desaparece, e a experiência fica consolidada em uma única operação capaz de aumentar a conversão e agregar valor na relação.

O modelo reflete a principal filosofia do Untold_: reunir dentro do mesmo ecossistema diferentes especialidades de comunicação, e plugar essas especificidades de acordo com a necessidade de cada cliente e projeto de forma orgânica e funcional. Everton Schultz, líder e sócio do Untold no Brasil, resume: “a estrutura do ecossistema foi pensada para proporcionar agilidade, eficiência e qualidade (criativa e estratégica) na solução dos problemas das marcas. E o Lightstream segue esse mesmo princípio.”

Unindo o expertise de três empresas do ecossistema Untold_, a metodologia abrange CX strategy, performance creativity, content to commerce e sales operation, tudo otimizado em uma operação data-driven para gerar negócios, reduzir custos, ao mesmo tempo em que promove a personalização em escala. Lucas Baranzelli, managing director da Fogdog, Hub de Inovação e Estratégia do ecossistema, explica que “LightStream é o primeiro modelo que permite integrar a experiência do cliente de ponta a ponta, da geração do lead via mídia paga à qualificação, gestão e conversão via Contact Center. Finalmente as empresas não precisarão se preocupar com múltiplas interlocuções que atuam em silos e modelos de governança complexos que fragmentam a experiência. Nosso modelo é totalmente integrado e consegue conectar mídia paga, CRM, voz, whatsapp e robôs para atender o cliente no canal de sua preferência e conveniência”.

Rogério Domingos, Chief Digital Officer da Actionline e responsável pela geração de leads de marcas como Mercado Pago, comenta que “investimento em tecnologia não é, por si só, suficiente para garantir a transformação digital de uma empresa. A estrutura e a cultura da marca precisam caminhar juntos na mesma direção, assegurando que o consumidor experimente de forma concisa a mesma mensagem ao longo da sua jornada de consumo.” Por isso, a intersecção dos serviços oferecidos pelas diferentes empresas do ecossistema é um trunfo de operacionalização flexível e cirúrgico, que garante a promessa de transformar a experiência do consumidor de ponta a ponta. Ana Clara Grana, managing director da The Juju, finaliza: “Queremos usar a nossa criatividade para decodificar os rastros digitais e construir conexões mais fortes entre anunciantes e consumidores. E o LightStream oferece uma experiência totalmente nova para as marcas que buscam aprimorar essas conexões”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/