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JCDecaux expande sua atuação em Fortaleza e comercializa 40 novos relógios de rua

A JCDecaux irá expandir sua atuação digital para Fortaleza (CE), com a comercialização de 40 novos relógios de rua dupla-face.

A JCDecaux irá expandir sua atuação digital para Fortaleza (CE), com a comercialização de 40 novos relógios de rua dupla-face. Os equipamentos já estão em processo de instalação e ativação, e terão ao todo 80 novas telas para que as marcas impactem o público-alvo por meio de alta cobertura, frequência, forte presença e uso da inteligência de dados.

A instalação dos relógios começou em abril, e a estimativa é que toda a operação seja finalizada em até três meses. Todos os equipamentos digitais comercializados pela JCDecaux seguem os mais avançados padrões internacionais de publicidade e tecnologia DOOH, possibilitando o uso da mídia programática e das soluções de dados para que os anunciantes planejem campanhas super personalizadas, impactantes e mensuráveis, que gerem engajamento e conexão com seu target. Os novos equipamentos digitais são de propriedade da MC Mensagem e comercializados pela JCDecaux.

“Fortaleza certamente é uma das cidades mais estratégicas para a JCDecaux no Nordeste e no Brasil. Agora, com a modernização do mobiliário, estamos confiantes no plano de desenvolvimento de novos negócios para o mercado regional. Isso porque os equipamentos digitais possibilitam a expansão da nossa mídia programática, que cria mais possibilidades tanto para anunciantes quanto para as agências, por meio de várias ferramentas exclusivas da JCDecaux, resultando em comunicações mais dinâmicas e efetivas”, explica João Binda, Diretor Geral de Vendas da JCDecaux Brasil.

Realizado pela Kantar IBOPE Media, o estudo Inside OOH 2023 mostrou que a mídia Out of Home já impacta 89% da população brasileira. Em Fortaleza, especificamente, este impacto é ainda maior, chegando a atingir 93% dos moradores da capital cearense. Os novos equipamentos comercializados pela JCDecaux estarão localizados nos principais corredores e vias de trânsito de Fortaleza, em áreas nobres, próximos a importantes centros financeiros, comerciais, de serviços e de lazer, além de universidades e escolas. Com os novos equipamentos digitais e a utilização da programática, as marcas terão maior flexibilidade e agilidade de compra, mensuração de dados, integração à estratégia de marketing, transparência e otimização dos processos.

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