MarcasPeloMundo_branco

Criança Esperança apresenta campanha de sua 38ª edição

Susana Vieira proclama a frase "eu estou no Criança Esperança desde a primeira edição" e empresta sua imagem para o Criança Esperança.

É com o entusiasmo de quem viu a campanha mais famosa da TV brasileira crescer e se fortalecer, que a atriz Susana Vieira proclama a frase “eu estou no Criança Esperança desde a primeira edição” e empresta sua imagem para a edição 2023 do Criança Esperança.

Ocupando a TV Globo e suas redes sociais, as peças que marcam o início da divulgação da 38ª edição do projeto contam com um time de talentos da Globo como Cauã Reymond, Barbara Reis, Paulo Lessa, Tony Ramos e Clara Moneke, entre outros, que mostram que estão todos conectados pela esperança. Para fortalecer o senso de coletividade, convidam o público a se unir nessa grande corrente do bem, lembrando que toda doação faz diferença na vida de quem precisa. A campanha marca o lançamento da nova identidade visual do projeto. Com ares mais contemporâneos e mais pop, mas sem perder a relação emocional com o público, a nova marca do Criança Esperança é uma das grandes novidades do ano.

No último domingo, 9 de julho, o apresentador Luciano Huck deu a largada ao projeto, apresentando o filme da campanha em primeira mão em seu programa, “Domingão com Huck”. “Eu acho que o Criança Esperança é uma peça importante de um grande quebra-cabeça. Eu acredito que a nossa cruzada é para fortalecer a cultura de doação no Brasil e me sinto orgulhoso de fazer parte”, declara Luciano. A jornalista Ana Paula Araújo, que participa de uma das peças da campanha, fala da importância desse movimento em prol da esperança. “O incrível do Criança Esperança que cada doação, por menor que seja, realmente faz a diferença. Juntos, conseguimos fazer uma corrente que ajuda milhares de crianças e adolescentes pelo país”, afirma a apresentadora.

Há 38 anos no ar, o Criança Esperança desperta também muitas lembranças positivas. O ator Cauã Reymond, presente na campanha, relembra uma passagem marcante de uma de suas participações: “Em minha primeira novela, ‘Da Cor do Pecado’, nós nos fantasiamos de Família Sardinha, que era o meu núcleo do folhetim, fomos até o show e nos divertimos muito no palco!”. Para a atriz Bárbara Reis, assistir ao show com a família era um momento bastante esperado. “Uma gama de artistas se apresentando, acompanhar os números musicais e toda expectativa em relação à arrecadação eram momentos muito divertidos lá em casa’, recorda Bárbara. O narrador Luis Roberto também relembra um momento marcante pra ele. “O Criança Esperança me traz memórias magistrais, mas na edição do ano passado, ao participar de um dos Mesões da Esperança, estava ao lado de um ídolo meu, a atriz Isabel Teixeira. Eu não resisti e fui muito tiete”, conta com entusiasmo.

Em 2023, os recursos arrecadados serão destinados para 101 instituições espalhadas por todo o Brasil. As doações podem ser feitas pelo tradicional telefone 0500, pela chave pix [email protected] e também pelo site www.criancaesperanca.com.br. E os Mesões da Esperança, que acontecem dois dias antes do grande show, ganham nova roupagem e farão parte de programas da TV Globo, especiais e temáticos, reunindo vários talentos para receber as ligações dos doadores. No dia do show, o Mesão será ainda mais especial, no palco, como parte fundamental do momento.

Uma das mais longevas iniciativas sociais no Brasil, o Criança Esperança já arrecadou mais de R$ 445 milhões em doações que foram investidos em mais de seis mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo país.

Ficha Técnica:

Diretor de Marca & Comunicação: Manuel Falcão

Direção de Criação: Ricardo Moyano

Gerente Sr de Criação: Alexandre Popoviski

Redator e Direção de Arte: Carlo Iulio, Lorena Freire e Carlos Hoho

Direção de Marketing & Operações: Mariana Novaes

Gerente Sr de Atendimento: Suzana Prista

Atendimento: Maria Gabriela Eloy e Flavio Carrijo

Gerente de Produção: Ricardo Leo

Coord. de Produção: Gabriela Bonn e Alessandro Rios

Produção Executiva: Fernanda Deway

Especialista de Produção: Klemerson Cantalice

Produção: Guilherme Pierri, Vitória Capuchinho e Mariana Correa

PRODUÇÃO/CAPTAÇÃO:

Direção: Pedro Coqueiro

Assistente de Direção: Isabella Saboia

Direção de Fotografia: Guilherme Tostes

Operador de áudio: Pedro Farias

PÓS PRODUÇÃO:

Produtora: Noize

Diretor Criativo: Raph Paiva

Gerente de Produção: Roberta Reis

Coordenador de Criação: Vino

Motion: Aleff Maurício e Israel Clarentino

Edição: Karlos Barbosa

TRILHA

Produção de áudio: Sonido

KEYVISUAL

Fotos Still: Juan Ribeiro

Tratamento: Fúria

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/make-a-wish-brasil-lanca-campanha-world-wish-day-a-esperanca-sem-limites/

https://marcaspelomundo.com.br/

Weleda lança campanha #VidaEmEquilibrio.

Weleda lança campanha #VidaEmEquilibrio

Fatores externos e internos influenciam diretamente em como encaramos nossa rotina. Essas alterações podem provocar uma série de mudanças, fugindo da nossa essência e nos