MarcasPeloMundo_branco

Clear Channel leva kits gigantes do Boticário para as ruas do RJ

Criado para comunicar os presentes de Dia das Mães na capital fluminense, projeto da OPUSMúltipla em parceria com a Clear Channel.

Quem circular pelo Centro ou por Copacabana no Rio de Janeiro, irá encontrar, até o dia 15, dois relógios de rua no formato dos kits presentes de Liz e Lilly, itens da perfumaria do Boticário. O projeto, criado para comunicar os presentes de Dia das Mães na capital fluminense, foi feito pela OPUSMúltipla, agência responsável pela comunicação regional da marca, em parceria com a Clear Channel.

A campanha OOH, que leva o mote “Presenteie com Amor”, tem o objetivo de atrair a atenção do público que circula pelas ruas. “A mídia OOH tem um papel importante na comunicação das marcas como um todo, contribuindo para todas as etapas do funil: do awareness à efetivação da venda. E ter um incremento visual, com o projeto especial, para uma das principais datas do varejo é uma decisão acertada da marca para reforçar seus produtos em um momento em que a audiência está mais interessada e à procura de presentes”, destaca Juliana Marques, gerente de Marketing e Inovação da Clear Channel.

O Dia das Mães é a segunda data mais importante do ano para o Boticário. “Não poderíamos deixar de estar presentes de forma marcante no Rio, que nos escolheu por mais um ano como a marca mais amada de cosméticos. O Centro e Copacabana são bairros plurais, que pulsam na vibração dos cariocas, e foram muito bem escolhidos para essas peças, Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.

A campanha de O Boticário também conta com a veiculação no mobiliário urbano e bancas de jornal da Clear Channel no Rio de Janeiro. “Levamos para as ruas, por meio da mídia OOH, os kits de presentes mais desejados da campanha comemorativa. Em formato especial e pensados exclusivamente para o meio, os produtos nos ativos geram reconhecimento no consumidor, os levando até o ponto de venda”, explica Laura Borges, diretora de Criação do Boticário na OPUSMúltipla.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/heineken-estreia-o-formato-3d-nos-circuitos-digitais-da-clear-channel/

https://marcaspelomundo.com.br/