Campari anuncia a 2ª edição da ação global que cativa paixão e arte

A Campari, icônico aperitivo vermelho italiano, lança no Brasil pelo segundo ano consecutivo a campanha global Red Passion.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Campari, icônico aperitivo vermelho italiano, lança no Brasil pelo segundo ano consecutivo a campanha global Red Passion, projeto que convida o público a buscar suas paixões e transformá-las em feitos extraordinários, através de narrativas fascinantes. A ação busca contar histórias de artistas, cineastas, músicos, pintores, atores, bartenders e outras personalidades ao redor do mundo, os “Passioners”, que ultrapassam os limites do comum e da zona de conforto realizando projetos incríveis.

Esse ano, a marca apresenta como Passioners no Brasil o influencer Pedro Scooby, a atriz Fernanda Paes Leme, o chef Henrique Fogaça e o cantor Jão. Com o slogan “Só Ele é Assim”, a campanha, que é desenvolvida pela Wunderman Thompson e adaptada no Brasil pela Ogilvy, dá foco às grandes histórias dos Passioners, através das redes sociais, mostrando o que os tornam únicos e contar, sobre suas perspectivas, as suas paixões e como isso os motiva e os movem para fora do lugar comum, incentivando o público a descobrir o seu próprio “Lado Red”.

Desde o seu nascimento, em 1860, o icônico aperitivo italiano inspirou a paixão de bartenders de todo o mundo para criar obras-primas icônicas na vanguarda da cultura dos coquetéis e devido a sua imensa afinidade com o mundo artístico, inspirou importantes personalidades por meio da arte e da criatividade. Campari Red Passion também usará a voz de renomados bartenders, que irão compartilhar histórias sobre coquetelaria através de suas redes sociais, reforçando a autoridade da marca no ramo da mixologia e toda a versatilidade que pode existir em um copo de Negroni, o drink mais consumido do mundo que possui em seu coração o icônico bitter italiano, desvendando sabores provocantes para encontrar novas paixões.

“Estamos muito felizes em inspirar o público brasileiro pelo segundo ano consecutivo através da campanha Red Passion”, celebra Vinicius Löw, diretor de Marketing do Grupo Campari. “Reunimos importantes nomes para mostrar que paixão e criatividade estão em diferentes ambientes, mas sempre com o mesmo objetivo, ir além do usual.  Esperamos que o público adentre no universo versátil e criativo de Campari através da narrativa dos Passioners e Bartenders, despertando e descobrindo suas paixões”, completa o executivo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/campari-group-anuncia-novo-diretor-de-marketing-no-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Pensando em conectividade e interdependência, a Netza, unidade de negócios da Netza&CO, instituiu um novo modelo em sua operação.

Netza anuncia nova liderança orbital

As mudanças tecnológicas significam que vivemos em uma sociedade cada vez mais em rede e, nesse cenário, as empresas buscam incessantemente maximizar a eficiência por