Band lança campanha com identidade visual minimalista na Nova casa da Fórmula 1

Nova casa da Fórmula 1
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Band lança campanha com identidade visual minimalista na Nova casa da Fórmula 1. A mais popular modalidade de automobilismo do mundo, começa agora a ser transmitido pela Band. O canal lança campanha com linguagem visual icônica e minimalista, com assinatura da FCB Brasil. A comunicação mostra momentos históricos simulando o trajeto dos carros na pista de um jeito próprio da Band para falar sobre F1.

No mobiliário urbano, além dos momentos mais emocionantes dos GPs, as estrelas serão os comentaristas da Fórmula 1 no canal:  Mariana Becker, Sergio Mauricio e Reginaldo Leme. O time de jornalistas também produzirá conteúdo em suas redes e na do canal.

Com a assinatura “Fórmula 1 agora é na Band. Quanto mais você vê, mais você ama”, a campanha quer mostrar como a Band, emissora com longa tradição em jornalismo esportivo, vai oferecer uma nova experiência para a audiência.

A campanha traz ainda o novo conceito #ISSOABANDMOSTRA.

Confira a campanha:

 

Leia outras notícias:

Audi e Kobra se unem para revitalizar mural de Ayrton Senna 

Marketing da Continental Pneus: Entrevista com Caio de Marchi, gerente para o Mercosul

www.marcaspelomundo.com.br

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Grupo Tauá Hotéis escolhe a apis3 como a agência responsável por sua comunicação, com trabalhos envolvendo gestão das redes sociais.

apis3 conquista Grupo Tauá Hotéis

O Grupo Tauá Hotéis escolheu a apis3 como a agência responsável pela comunicação da rede hoteleira. O trabalho envolverá mídia on e offline, criação de