A Diageo escolheu a agência PROS para liderar estratégias de Relações Públicas, Influência e criações de PR Stunts. A agência se prepara para assumir as principais marcas da companhia, como Old Parr, White Horse, Smirnoff, Johnnie Walker, Tanqueray, além de estruturar um hub para, em breve, assumir o Portfólio de Luxo.
“Estamos muito empolgados com tudo que essa parceria pode gerar. A PROS tem DNA de PR criativo e é com esse olhar que queremos cuidar das nossas marcas, que são orientadas pela cultura. Ter parceiros que entendem a importância de criar narrativas vai ser incrível. É assim que vejo o PR, como parceiro cultural”, comenta Guilherme Martins, Vice-Presidente de Marketing da Diageo.
A operação contará com um time de criação responsável por desenvolver ações de PR Stunts alinhadas à estratégia das marcas, enquanto um núcleo de Relações Públicas atuará com foco em gestão de reputação, relacionamento com a imprensa e ativações com influenciadores. “A Diageo é uma potência global, com marcas icônicas que fazem parte da cultura e da vida das pessoas. Como nova agência de PR criativo, temos muito a contribuir com estratégias que se alinham às particularidades de cada marca e, ao mesmo tempo, fortalecem a presença e a relevância da Diageo no Brasil”, comenta Daniela Graicar, Co-CEO da PROS.
Leia mais notícias: