A Camil Alimentos anuncia, como parte de sua estratégia de fortalecimento das suas marcas através da maior proximidade com formadores de opinião de imprensa e influenciadores digitais, a PROS como sua nova agência de Relações Públicas. A parceria contempla as marcas União (Café e Açúcar) e Coqueiro (Atum e Sardinha), com o foco na construção de narrativas relevantes para alavancar as iniciativas das marcas que fortalecem seus posicionamentos.
Reconhecida pelas entregas de PR criativo, a PROS assume a operação com um time exclusivo, dedicado à divulgação de iniciativas, desenvolvimento de novos formatos de comunicação e à ampliação da presença orgânica das marcas na mídia. “Buscávamos uma agência com olhar criativo e entendimento profundo sobre construção de marca através de narrativas com impacto e consistência. A escolha da PROS é estratégica para impulsionar a comunicação de Açúcar União, Café União e Coqueiro, com a tradução dos atributos e posicionamentos de cada marca em conversas relevantes e conexões duradouras com diferentes públicos”, comenta Flavia Molina, Chief Marketing Officer da Camil Alimentos.
“Estamos muito felizes com a chegada de três marcas tão presentes na vida dos brasileiros. Essa conquista mostra a força do nosso jeito de fazer PR: criativo, sem formatos e com foco em conexões reais entre marcas e pessoas. Com União e Coqueiro, temos a chance de contar histórias potentes e cheias de significado”, comenta Fernanda Tchernobilsky, Co-CEO da PROS.
Leia mais notícias: